domingo, 8 de setembro de 2013

Crer dia a dia 9.9

Crer dia a dia 9.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br  freievandrosilva@hotmail.com   
23ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 9/9/13.        
                                                             Histórias da Bíblia
Avisado pelo Criador de que ia haver um dilúvio Noé e sua família trabalham sem descanso na construção de um barco. Para a época seu tamanho era descomunal, pois precisava abrigar um casal de cada espécie de animal para que a vida recomeçasse na terra.
Setembro, o Mês da Bíblia! Sugestão: Leit. na Bíblia: abrindo-a com os olhos fechados! Na página da direita, leia, entenda ou não, insista! Assim que Deus perceber que não é curiosidade! Permitirás aos poucos, abrindo os olhos do coração e o leitor passará a perceber as riquezas da leitura! Leia o mesmo trecho, mais vezes! E sempre que encontrar um nome estará falando contigo! Ele estará falando com vc!
1ª leit. (Coles. 1,24-2,3). Sal. 61(62). Evan. (Luc 6,6-11).
Comenta: Percebe que querem apanhá-lo, ai faz uma pergunta; se deve ou não curar, livrar um homem escravizado pelo mal ou permitir que aceite essa prática, de injustiça! Como não respondem, correu um olhar por sobre todos, e mandou que o homem estendesse sua mão e ele ficou curado!
A nossa glória e salvação está em Deus! Nós temos acesso a esse Jesus Cristo Salvador! Basta-nos tão somente pedir! Deus todo poderoso tenha compaixão de nós, socorrei-nos! Nós perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido! Como também pedimos perdão por nossas ofensas!
Todos os apóstolos foram martirizados, trabalharam a finco para nos levar a boa nova de Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo! Passou por penúria sofrimentos incontáveis tudo isso por amor! Numa época sem meios de comunicação e transportes! E a grande maioria não dá mínimo valor!  As Sagradas Escrituras há tantas notícias que revelam maravilhas! Tudo o que somos e o que temos pertencemos a Deus! É nosso dever dizer isso aos irmãos, desenformados, pois cada um pensa o que bem quer, ou nem Pensam! São dignos de dó não sabem o que estão perdendo!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

h.Evantôfsilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário