terça-feira, 3 de setembro de 2013

Crer dia a dia 4.9

Crer dia a dia 4.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br  freievandrosilva@hotmail.com   
22ª Semana do tempo comum Ano C. 4ª feira 4/9/13.        
                                                             Histórias da Bíblia
Caim casou-se na região de Nod, onde foi habitar. Teve muitos descendentes. Alguns foram agricultores como ele: outros pastores. Um deles Tubalcaim dedicou-se a fabricar instrumentos metálicos; outro Jubal tocava uma cítara primitiva e compunha belas canções. Caim construiu uma cidade uma cidade a que pôs o nome de seu filho maia velho chamado Henoc, descendendo daí um povo muito numeroso.             
Setembro, o Mês da Bíblia!
 Sugestão: Leit. na Bíblia: abrindo-a com os olhos fechados! Na página da direita, leia, entenda ou não, insista! Assim que Deus perceber que não é curiosidade! Permitirás aos poucos, abrindo os olhos do coração e o leitor passará a perceber as riquezas da leitura! Leia o mesmo trecho, mais vezes! E sempre que encontrar um nome estará falando contigo! Ele estará falando com vc!
Nosso Senhora da Consolação
1ª leit (Cl 1,1-8). Sal 51(52). Evan (Luc 4,38-44).
Comenta: 1ª leit. Mensagem de são Paulo e dos apóstolos sobre o Evangelho! Nós também somos desde o Batismo mensageiro! Necessitamos nos dar esta oportunidade!
Sal: Confiamos na clemência de nosso Deus agora e para sempre!
Evan: Convida-nos há todos os dias para, que tenhamos fé! Sair a serviço do Evangelho! Anunciá-lo aos irmãos espalhados por todo o universo! Devemos crer! Comemoro hoje 03 de Setembro, meu 2º aniversário de votos Perpétuos: “Religioso Consagrado”! Vivo na companhia dos frades Agostinianos: Ordem dos Agostinianos Recoletos, Província de Santa Rita de Cássia!
Estava O senhor em casa de Pedro; a Senhora sua Mãe, sofria com febre, então pediram ao Senhor Jesus em favor dela! Ele a curou, expulsando a febre!
Comentei ontem no Crer dia a dia neste Blog do frei Evandro Silva, sobre seres celestiais, conf.(Ef 6, 12). Para todos os casos pelo menos oitenta por cento, o recurso mais prático é a própria pessoa, não comentar com quem quer que seja, suporte evitar aparentar indisposição! Colocando se na presença de Deus, diga-lhe; Senhor eu me coloco em suas mãos, faça-se segundo a vossa vontade, “em silencio”! Ou simplesmente; Rezar um Pai Nosso, tome um copo de água! Em instante estará 100% restabelecida! É Jesus Cristo quem expulsa! Crer é ter fé!   

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

h.Evantôfsilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário