domingo, 1 de setembro de 2013

Crer dia a dia 2.9

Crer dia a dia 2.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro. Blogspot.com. BR  frevandrosilva@hotmail.com   

22ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 2/9/13.        
                                                             Histórias da Bíblia
 Dia e noite ele sentia vergonha e horror pelo crime que cometera. Não podendo viver em paz junto a seus pais, mudou-se para bem longe dali. Desde então Caim andou como um fugitivo, cheio de remorsos.   
Setembro, o Mês da Bíblia!
 Sugestão: Leit. na Bíblia: abrindo-a com os olhos fechados! Na página da direita, leia, entenda ou não, insista! Assim que Deus perceber que não é curiosidade! Permitirás aos poucos, abrindo os olhos do coração e o leitor passará a perceber as riquezas da leitura! Leia o mesmo trecho, mais vezes! E sempre que encontrar um nome estará falando contigo! Ele estará falando com vc!

1ªleit. (Its. 4,13-18). S. Rés. 95(96). Evan. (Luc. 4,16-30).
Comenta: Incerteza a respeito dos mortos? Não é verdade! Cremos ou não, que, Nosso senhor e Salvador Jesus Cristo morreu pregado vivo em uma cruz por nossos pecados!
Após três dias na sepultura, fora ressuscitado para o nosso resgate definitivo! Para nossa Salvação eterna definitiva! Morreremos e seremos ressuscitados por Deus Criador e de tudo o que existe! Ele ressuscitou vosso Filho e de mesma forma nos ressuscitará por vossa infinita misericórdia, como já demonstrou esse amor por nós enviando vosso Filho único ao mundo para morrer por nós! Já temos, pois, uma garantia, Jesus Cristo, ressuscitado permaneceu cinqüenta dias com os apóstolos, e que só aparecia aos que o amavam de verdade! E hoje, não é diferente! Todos os dias Ele dá sinais da sua presença no meio de nós!
Salmo: o Senhor Jesus Cristo, virá julgar a todos nós! Ai então todos o veremos! Mesmo assim hoje mesmo está a nos convidar, enquanto há tempo!
Evan: Cegos, é o que somos das vistas e do coração! Vivemos com Deus dentro de cada um de nós! Pois todos nós sabemos que nosso corpo é templo do Espírito Santo! Portanto, não sabemos que a Trindade Santa: Pai, Filho e O Espírito Santo são Uma só Pessoa? Dos quais somos vosso templo! Sua casa, sua morada!
Evan: Nem mesmo em sua própria cidade, não o deram valor ao nosso Mestre! Pois seus próprios conhecidos ficaram perguntando; não é esse, O Filho do carpinteiro? De onde lhe vem tanta sabedoria?  
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

h.evantôfsilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário