segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Crer dia a dia 24.9


Crer dia a dia 24.9
Blog do frei Evandro Silva-httpfreievandro.Blogspot.com.br

25ª Semana do tempo comum Ano C. 3ª feira 24/9/13.

A Riqueza Para Construir A Fraternidade
Evan. (Luc. 8,19-21). Naquele tempo a mãe e os irmãos de Jesus aproximaram-se, mas, não podiam chegar perto dele por causa da multidão.
“Cota: Jesus Cristo” não teve irmãos, Ele foi o único filho de Maria, os outros não eram irmãos de sangue, e sim primos, pois, entre eles eram todos irmãos! Tudo o que o Senhor dizia era ensinamentos! Ele disse quem são minha mãe meus irmãos e minhas irmãs, indicando em direção a todos os que ali estavam reunidos o ouvindo! Quem ouve os ensinamentos do meu Pai esses são meus irmãos minhas irmãs e minha Mãe! Então nos considerando todos os seus seguidores irmãos!     
Sal. 121(122). Que alegria quando me disseram: “vamos à casa do Senhor”!
Cota: É uma grande alegria, para todos os que crerem na presença de Deus em nós! Através do Espírito Santo! Tudo o que precisar é só conversar com Deus, pedir sem medo, pois, ele está ouvindo! E quando quiser ouvi-lo ler na bíblia! Abra-a em qualquer página e leia com atenção, aquele pequeno trecho escolhido, diversas vezes, para entender melhor, pois, Ele viveu em nosso meio quando fora escrito a bíblia!    
1ª leit. (Eds. 6,7-8.12.14-20). Naqueles dias o rei Dario escreveu ao governador do território da outra margem do rio Eufrates: “deixa que prossigamos trabalhos no templo de Deus.
Cota: Renascia a alegria de poder novamente celebrar na festa a misericórdia de Deus, e com alegria renascia a esperança. E também este segundo templo é uma novidade profética com relação ao primeiro. Ageu prenunciava: “A futura glória deste templo há de superar a antiga, diz Yhwh, “Eu Sou”! Dos exércitos e neste lugar darei a Paz”(Ag”2,3-9).
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hevantôfsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário