domingo, 15 de setembro de 2013

Crer dia a dia 16.9


Crer dia a dia 16.9
Blog do frei Evandro Silva-httpfreievandro.Blogspot.com.br
24ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 16/9/13.
A experiência do “Perdão Renovação do Íntimo”.         
1leit. (1tm 2,1-8).
S. Rés, 27(28).
Evan (Luc 7,1-10).
Caríssimos irmãos vejam esse homem que pede ao Senhor por seu ajudante, e antes que o Senhor chega a sua casa, manda avisá-lo: Senhor eu não sou digno de que entreis em minha morada, diga uma palavra e meu servo ficará curado!    
Vejamos precisamos acreditar em Deus, Ele está em cada um de nós, é bem por isso que, O Pai e o Filho e o Espírito Santo os três é uma só pessoa! Espírito Santo! Que se divide em nós! Ele é amor! Nosso corpo é templo de Deus! Devemos conversar com Ele a todo o tempo, não necessitamos dizer uma palavra, basta pensarmos e Ele escuta o nosso coração! “É uma vergonha ignoramos a presença de Deus em nós”! É bem por isso que devemos assistir as santas missas, pois é um local onde se informa sobre Deus! Sem custo algum! Não temos belas acomodações porem se anuncia a verdade! É bem por isso que a mais forte oração tem que haver um bom espaço para meditação! Ex; trinta minutos de oração e trinta de meditação! Totalmente e silencio!
Bendito seja o Senhor que ouviu o clamor da minha súplica!
Deus nos pede para que façamos preces em nome dos dirigentes e a todos os homens que ocupam cargos altos, para que todos cheguem ao conhecimento da verdade! Assim viveremos na Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Lembrete: 80% das enfermidades que contraímos, e todas as dificuldades que surgirem: serão evitadas: dizei sempre e em todos os lugares, Graças a Deus! Essa santa frase é o próprio Jesus cristo! “Ele nos livra de todos os males”! Converse com Ele, pois está em cada um de nós! Crer é ter fé!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

EvantofSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário