segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Crer dia a dia 17.9


Crer dia a dia 17.9
Blog do frei Evandro Silva-httpfreievandro.Blogspot.com.br
24ª Semana do tempo comum Ano C. 3ª feira 17/9/13.
A experiência do “Perdão Renovação do Íntimo”.         
1leit. (1tm 3,1-13). Dos sacerdotes se destacam é aqueles que pela Igreja em Roma, são chamados para bispos o seguindo pela ordem exercício dentro da Igreja!
 Quanto aos diáconos, os candidatos se apresentam às dioceses. Estes não vivem vida religiosa, são casados e vivem com sua família!   
 Rés, 100(101). Viverei na pureza do mau coração!
Evan (Luc 7,11-17). Chorosa aquela pobre mãe sozinha ouvira da parte de Jesus Cristo como se dissesse não chore ele dorme! Tocou então no esquife em que carregavam os homens, pararam então o Senhor Disse ao morto: levanta-te sua mãe te chama! Ele levantou e começou a falar! Essa ressurreição do filho da viúva de Naim nos prepara o que virá! Morte e Ressurreição de Nosso Salvador Jesus Cristo! Ela vê no milagre a irrupção em nossa vida cotidiana um mundo novo, verdadeira vida que será depois inaugurado que o próprio Cristo ressurgir!
 Este Jesus Cristo cura milhares de irmãos a cada instante! Depende das pessoas que está para perder o filho ou o pai ou a mãe, inicia desejando sua morte: “comentando sobre o que não querem que aconteça”, Conf. (Efó. 6,12)!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

EvantofSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário