sábado, 14 de setembro de 2013

Crer dia a dia 15.9


Crer dia a dia 15.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br
24ª Domingo do tempo comum Ano C. 15/9/13.
A experiência do “Perdão Renovação do Íntimo”.          
1leit. (Ex 32,7-11.13-14). Rés. 50(51). 2ª leit. (1tim. 1,12-17). Evan. (Luc. 15,1-32).
Cota: Necessitamos pedir perdão e agradecer! Ao nosso Deus Criador de tudo o que existe, pois, nos ama incondicionalmente nos dando tudo o que precisamos para sobrevivência: o ar que respiramos a água que nos sacia o alimento e tudo mais! Sem nada nos exigir, tão somente nos pede para, a nossa salvação, amar ao Nosso Pai do Céu sobre todas as coisas de todo o coração e de todo o nosso entendimento! E amar-nos uns aos outros como nos amamos a nós mesmos! Pois, nossos pais, recebendo todo o carinho na saída do Egito depois de escravizados por mais de quatrocentos anos, reclamavam de tudo, tanto é que Deus disse a Moises: estou esgotado de ouvir reclamações deste povo! Intercedido por Moises em nosso favor, mesmo assim Deus permitiu que as cobras os atacassem, só em um dia mais de vinte e três mil fora devorados, pois, havia fundido um bezerro um ídolo para adorá-lo! Desprezando Deus que nos dá a vida a respiração e tudo mais! Será que é por não O estar vendo? Decididamente não temo fé! É o que acontece até hoje! Pedimos perdão Senhor por nossos antepassados esse descaso continua até hoje! Arrependidos suplicaram, tem piedade de nós, vos amamos e agradecemos Senhor Deus socorra-nos!
Rés. O filho pródigo arrependido e derrotado volta e, é recebido de braços abertos pelo pai!
2ª leit. São Paulo em carta escrita a Timóteo confessa que acordou intimado por Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo nasceu para Deus!
Nosso Senhor salvador Jesus Cristo conta diversas parábolas aos fariseus e nenhum entende! Pois Deus fez tudo para salvar pelo menos um dos fariseus!
Lembrete: 80% das enfermidades que contraímos, e todas as dificuldades que surgirem: serão evitadas: dizei sempre e em todos os lugares, Graças a Deus! Essa santa frase é o próprio Jesus cristo! “Ele nos livra de todos os males”! Converse com Ele, pois está em cada um de nós! Crer é ter fé!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

http//freievandro.blogspot.com.br – Blog do freievandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário