sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Crer dia a dia 14.9


Crer dia a dia 14.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br
 freievandrosilva@gmail.com  
23ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 14/9/13.        
                              Exaltação da Santa Cruz
1leit. (Nm21, 4-9). Sal. 77(78). Evan. (João. 3,13-17).
Cota: Evan: Vida e paixão de Jesus Cristo simbolizam a serpente de bronze na haste no deserto. Que aliviou nossos pais mordidos por serpentes, por reclamação nossos pais fizeram com que Deus perdesse a calma, e enfurecido, pois, só em um dia mais de vinte e três mil pessoas fora devorados!                        
Das obras do Senhor ó meu povo não te esqueça! Esse povo ingrato, que desde aqueles tempos colocam Deus a buscar-nos! Com um amor inconfundível!
1leit.   o Rei dos séculos ao único Deus imortal e invisível honra e glória pelos séculos dos Séculos. Amem.
                                   Setembro mês da Bíblia  
 Sugestão aos irmãos que tem dificuldade para ler as sagradas escrituras: tome sua Bíblia nas mãos, de preferência com os olhos fechado! Abra-a e com o dedo indicador apoie-o onde preferir, em uma das duas páginas, retorne ao capítulo anterior onde marcara! Pois, na bíblia existem os capítulos e os versículos, A Bíblia católica ao todo é setenta e três livros divididos em capítulos e tantos quantos versículos necessitar! Ao abri-la, ex: no versículo 10, retorna ao capítulo anterior! Iniciando ali sua leitura! Leia o quanto quiser, repetindo as leituras, caso tenha gostado ou não, prestando atenção! Por que cada frase que ler, poderá ser interessante e ter um valor mais tarde! Poderá repetir diversas vezes! Quanta quiser! No instante em que Deus perceber que não é sua curiosidade e sim, buscando conhecê-la! Ele antão lhe abrirá sua inteligência os teus olhos do coração, ai tudo será prazeroso! Isso não ocorrerá tão logo, seja teimoso, e perseverante!
Converse com Deus o quanto quiser, e para ouvi-lo leia! A Bíblia, pois é a sua Palavra! Ele está presente!
Lembrete: 80% das enfermidades que contraímos, e todas as dificuldades que surgirem: serão evitadas: dizei sempre e em todos os lugares, Graças a Deus! Essa santa frase é o próprio Jesus cristo! “Ele nos livra de todos os males”! Converse com Ele, pois está em cada um de nós! Crer é ter fé!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!
http//freievandro.blogspot.com.br – Blog do freievandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário