quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crer dia a dia 12.9

Crer dia a dia 12.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br  freievandrosilva@hotmail.com   
23ª Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira12/9/13.        
                                                             Histórias da Bíblia
As águas sem parar. A arca vence as ondas. Durante quarenta dias e quarenta noites, cai um temporal que afoga todos os homens e animais que estão sobre a terra, Nem mesmo os que conseguem subir aos mais elevados montes se salvam. Um imenso mar se forma cobrindo todas as montanhas ultrapassando-as em mais de sete metros.
Setembro, o Mês da Bíblia! Sugestão: Leit. na Bíblia: abrindo-a com os olhos fechados! Na página da direita, leia, entenda ou não, insista! Assim que Deus perceber que não é curiosidade! Permitirás aos poucos, abrindo os olhos do coração e o leitor passará a perceber as riquezas da leitura! Leia o mesmo trecho, mais vezes! E sempre que encontrar um nome estará falando contigo! Ele estará falando com vc!
1ª (Colos. 3,12-17). Sal, Rés. (150). Evan. (Luc. 6,27-38).
Comenta: Orientemo-nos: a andardes de modo digno da vocação que fomos chamados com toda a humildade e mansidão com longanimidade, bondoso conformado, suportando-nos uns aos outros com amor procurando conservara unidade no Espírito pelo vínculo da Paz! Há um só corpo e um só Espírito assim como é uma só esperança da vocação que fostes chamados há um só Senhor uma só fé um só batismo há um só Deus e Pai de todos que é sobre todos por meio de todos e em todos.
Agradeçamos ao Senhor tudo o que vive e respira!
Evan: Deus nos dá tudo sem nada nos exigir, tão somente nos pedes: amai-vos uns aos outros, pois, a vida é mais do que o alimento e o corpo mais do que a roupa. Olhem os corvos eles não semeiam nem colhem não tem celeiro nem deposito, mas Deus os alimenta. Quanto mais valeis vós do que as aves! Quem dentre vós com as suas preocupações pode prolongar por um pouco a duração de sua vida?     
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!
h.Evantôfsilva.Oar


Lembrete: 80% das enfermidades que contraímos, e todas as dificuldades que surgirem: serão evitadas: dizei sempre e em todos os lugares, Graças a Deus! Essa santa frase é o próprio Jesus cristo! “Ele nos livra de todos os males”! Converse com Ele, pois está em cada um de nós! Crer é ter fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário