quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Crer dia a dia 13.9


Crer dia a dia 13.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br
23ª Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira13/9/13.        
Setembro, mês da Bíblia!
 Sugestão aos irmãos que tem dificuldade para ler as sagradas escrituras: tome sua Bíblia nas mãos, de preferência com os olhos fechado! Abra-a e com o dedo indicador apóie-o onde preferir, lendo a partir do primeiro capítulo antes! Em que marcara! Pois, na bíblia existem os capítulos e os versículos, A Bíblia católica ao todo são setenta e tres livros divididos em capítulos e tantos quantos versículos necessitar! Ao abri-la ex: no versículo 10, retorna ao capítulo anterior! Iniciando ali sua leitura! Leia o quanto quiser, repetindo as leituras, caso tenha gostado, prestando  atenção! Por que cada frase que ler, poderá ser interessante e ter um valor mais tarde! Poderá repetir diversas vezes! Quantas quiseres! No instante em que Deus perceber que não é sua curiosidade e sim, buscando conhecê-la! Ele antão lhe abrirá sua inteligência os teus olhos do coração, ai tudo será prazeroso!
Converse com Deus o quanto quiser, e para ouvi-lo leia! A Bíblia, pois é a sua Palavra! Ele está presente! 
Lembrete: 80% das enfermidades que contraímos, e todas as dificuldades que surgirem: serão evitadas: dizei sempre e em todos os lugares, Graças a Deus! Essa santa frase é o próprio Jesus cristo! “Ele nos livra de todos os males”! Converse com Ele, pois está em cada um de nós! Crer é ter fé!
(1tm 1,1-2.12-14). S, Rés. 15(16). (Luc 6, 39-42).
Cota: Nós recebemos desde o batismo a obrigação de mensageiros do Evangelho, por Deus! Para isso necessitamos o mínimo de responsabilidade! Antes de cada contato, com os irmãos pedir a Deus que ilumine, para que possa haver um bom e sincero ensinamento e que possa ajudar ao próximo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito santo! E ocorrendo uma cura, não temos nenhum mérito somos tão somente um canal, entre Deus e o paciente! Alem do mais usar de todo o respeito, pois, estamos em nome do Senhor!    
 Sl. O Senhor é a por da minha herança!
1leit. Nós todos que seguimos o Senhor! Religioso permanente ou trabalhando em seu caminho do dia a dia! Agradecemos ao bom Deus, pelo chamado!  
 A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

http//freievandro.blogspot.com.br – Blog do freievandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário