sábado, 24 de agosto de 2013

Crer dia a dia 25.8

Crer dia a dia 25.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
21ª Domingo do tempo comum Ano C. 25/8/13.         
                                        
                               Histórias da Bíblia
O Criador deu-lhes roupas feitas com peles de animais para que se vestissem. Ele disse: “Eis que o homem se tronou como um de nós conhecendo o bem e o mal! Não aconteça agora que estenda a mão e tome também da árvore da vida, dela coma, e viva para sempre!”       

*Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
         1ª (Is 66,18-21). Sal. Res. 116(117). 2ª leit. (Hb12, 5-7. 11-13). Evan. (Luc. 13,22-30).  
Comenta: Evan: Entrar pela por estreita, é como se dissesse para entrar no reino dos céus necessitaremos nos tornarmos como crianças, desprendidas de toda maldade!
1ª leit: Conhece-nos a todos profundamente, Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo Inspira nos corações dos quais estejam preparados para o reino, no momento exato!
Sal. Res.: Proclamai O Evan. à toda criatura! Nunca será tarde, Jesus Cristo disse os últimos serão aos primeiros! Há casos que uma pessoa que aparentemente seja justa, cumpridora das suas obrigações, e que a todos nos parece uma pessoa estranha, porem é uma pessoa que não se envolve com a vida dos outros, enfim é uma pessoa escolhida!
2ª leit. É para a educação que o pai corrige o filho, corrige porque o ama! Crer é o caminho Deus nos ama e confia em cada um de nós, acredite!           
           
        Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras são ouvidas (Ef 6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hEvantôfsilva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário