sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Crer dia a dia 24.8

Crer dia a dia 24.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
20ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 24/8/13.       
                                         
                               Histórias da Bíblia
Continuando, Deus observou: “porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a dela. Ela te pisara a cabeça. Tu procuraras morde-la no calcanhar”. E disse: também para Adão: “Escutaste o que te disse tua mulher e comeste da árvore proibida. Por isso a terra te será muito dura. Com trabalho bastante penoso a lavraras, durante todos os dias de sua vida. Ela produzirá espinhos. E comeras erva do campo. No suor do rosto comeras o teu pão. Depois morreras e voltaras para a terra de donde foste formado”.

São Bartolomeu apóstolo.
*Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Apoc. 21,9-14). Sal.Res. 144(145). Evan. (João. 1,45-51)
Comenta: Evan, Vindo Filipe com Natanael Jesus Cristo disse: isso e isso. Natanael lhe disse: O Senhor é O Rei de Israel! Havia Jesus dito que Natanael é um verdadeiro Israelita, sem falsidade!
       
         1ª leit. Falou o Anjo, “Vem! A noiva chegando, O nascimento da Igreja! A Esposa do cordeiro Jesus Cristo! O Deus conosco, Nós somos vosso povo e Ele o nosso Deus! O que era velho acabou! Tudo agora é Novo! Estão conosco: Pai, Filho e O Espírito Santo. Nós não os vemos, pois são espírito, mais é por isso que são espírito para estar em toda a parte ao mesmo tempo! Não precisamos falar com Eles basta pensar e nosso Pedido será atendo: Rezar A Oração do Pai nosso, Logo no início propomos que seja feita a vontade de Deus, então não reclamar de nada, ao final pedimos perdão dos nossos pecados e prometemos perdoar nossos irmãos! Perdoar e receber! Sejamos fiel, pois Deus não falha!

       Sal.Res. Ó Senhor vossos amigos anunciamos vosso reino Glorioso! A Igreja está preparada para receber todos os irmãos e aconselhar a seguir sempre sem dificuldades! Jesus Cristo caminho verdade e vida!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hEvantôfsilva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário