domingo, 25 de agosto de 2013

Crer dia a dia 26.8

Crer dia a dia 26.8
Blog do frei Evandro - httpfreievadro. Blogspot.com. br

21ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 26/8/13.        
                                         
                               Histórias da Bíblia
Por terem desobedecido à ordem do Criador de que não comessem dos frutos da árvore que havia no centro do Jardim do Éden, Adão e Eva foram expulsos.
E para que não pudessem ai voltar, um anjo ficou de guarda à sua entrada. El tinha uma espada fulgurante como a luz. E assim a história da humanidade se inicia fora do Paraíso Terrestre.

1ª leit. (1º Tens. 1,1-5.8-10). Sal.Res.149(150). Evan. (Mt. 23, 13-22).
Comenta: Evan: Levam o povo ao fanatismo mais do que religião, amor a Deus e ao próximo! É aconselhável irmãos não nos distrairmos afastando-nos de Deus que é Bendito para sempre! Com doutrinas criadas pelo homem que nos distrai, desviando da verdade de Deus! Deus Pai e Jesus Cristo Filho, e o Espírito Santo, por ser espírito mora em cada um de nós! Através do Espírito Santo! É bem por isso que vive em cada um de nós! Quando pensarmos sobre o que gostaríamos de ter, Eles saberão e se precisarmos se for da vontade deles, e se nós perdoarmos nossos irmãos, todos aqueles que nos tem ofendido receberemos! Gente Deus nos ama de verdade! É bem por isso que devemos nos afastar de todos os ídolos que nos desviam da verdade de Deus! Nosso pedido ao Pai, sugestão: ó Deus Pai todo poderoso Criador de tudo o que existe! Em nome do vosso Filho Jesus Cristo, pedimos-vos se for de vossa vontade! Perdoamos-nos todos os nossos irmãos que nos tem ofendido!
 1ª leit. Nasce a fé dentro do coração!  Uma pessoa boa simples cumpridora das suas obrigações, honesta e justa, já nasce pronta! Não é só quem vive dentro da Igreja poderá ser santo, até mesmo quem nunca entrou numa igreja! Deus nos conhece profundamente! A todos que procede retamente! Não adianta querer ser melhor do que todos, nós já nascemos prontos! É como disse nosso Senhor Jesus Cristo: teremos que servir e não ser servido! Quem quiser ser o primeiro terá que começar servindo aos irmãos principalmente aos que estiverem necessitados!
Salmo: O Senhor ama o vosso povo de verdade!            

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hEvantôfsilva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário