terça-feira, 20 de agosto de 2013

Crer dia a dia 21.8

Crer dia a dia 21.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
20ª Semana do tempo comum Ano C. 4ª  feira 21/8/13.       
                                        
                               Histórias da Bíblia
No mesmo instante, os dois sentiram-se transformados e passaram a ver as coisas diferentes. Notaram sua nudez, sentindo vergonha disso. Para ocultarem a nudez, colheram folhas de uma figueira, e, unindo umas ás outras, fizeram tangas para se cobrirem.
Era depois do meio dia e os dois ouviram, então, uma voz que vinha na brisa da tarde e que se dirigia a eles. Sabendo que haviam desrespeitado a ordem do Criador ao tocarem na árvore da ciência do bem e do mal, procuraram fugir. Esconderam –se entre as folhagens de uma densa moita que havia ali. Mas como poderiam ocultar-se do Senhor e Criador de todas as coisas?E assim ficaram, trêmulos, sem saber o que fazer.                             

Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Jz 9,6-15). Sal. Res. 20(21). Evan. (Mt. 20,1-16).
Comenta: Evan: Contrata o dia inteiro pessoas para trabalhar em sua vinha propondo antecipadamente um valor de salário, ao fim do expediente manda pagar aos contratados, o valor combinado! Aqueles contratados nas primeiras horas do dia sentiram-se no direito de reclamar por ter sido contratada logo sedo pelo mesmo valor de salário! Não teria que reclamar já que aceitaram aquele valor no momento em que foram contratadas!
1ª leit. Da mesma forma, todas as pessoas escolhidos para candidatar-se para cargos políticos, se é pessoa boas fazem bom trabalhos, se é má, logo são reconhecidas, porem é tarde!
Por tanto é melhor estar só do que mal dirigidos! Governo ruim acaba com o que tem em mãos! Tudo o que vamos fazer necessitamos consultar a Deus, só Ele o sabe antecipadamente!
Sal. Res: O Senhor é o Pastor que nos conduz não nos faltará coisa alguma! Colocar-se nas mãos de Deus, é o melhor caminho, já que nos propomos antecipadamente: Pai Nosso que estas nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade”! 
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hEvantôfsilva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário