quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Crer dia a dia 22.8

Crer dia a dia 22.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
20ª Semana do tempo comum Ano C. 5ª  feira 22/8/13.       
                                        
                               Histórias da Bíblia
Obs: no começo do mundo Adão e Eva viviam entre os animais sem temor s sem espécie alguma de preocupação. Andavam nus e não se envergonhavam. Levavam a vida ao ar livre em plena felicidade. O homem era diferente de todos os animais do Paraíso Terrestre isto é, o único com capacidade e inteligência que podia dialogar com Deus.

Adão e Eva expulsos do Paraíso.

Nossa Senhora Rainha
*Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Jz 11,29-39). Sal. Res. 39(40). Evan. (Mt. 22,1-14).
Comenta: Sal. Res. Eis que venho fazer com prazer a vossa vontade ó Senhor! É feliz quem a Deus se Confia!
Jz: Vejam Jefté faz uma promessa A Deus e Ele cumpre quanto ao guerreiro faz uma promessa ao Deus todo poderoso que a cumpre também!
Evan: Convidados para o casamento negaram a aceitar o rei convidou pessoas simples para a festa, isso simboliza o reino de Deus, pois, todos os que negaram a ir à festa de casamento seria o Céu! Porem sem nenhum sacrifício esmolas ou seguir fielmente a Deus, são convidados, mais aquele que não aceitar as condições como colocar um veste especial, que seria partilhar suas economias seus lucros suas riquezas, serão jogados fora do reino nas trevas!
      
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras são ouvidas (Ef 6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hEvantôfsilva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário