segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Crer dia a dia 20.8

Crer dia a dia 20.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
20ª Semana do tempo comum Ano C. 3 feira 20/8/13.       
                                        
                               Histórias da Bíblia
Habilidosamente, a serpente observou: “Estejam seguros de que, não morrerão. Mas sabe que, se comerem se abrirão seus olhos e se serão como deuses, conhecendo o bem e o mal”. Eva não resistiu à tentação e cobiçou o belo fruto, que pendia da árvore e continha o segredo do bem e do mal.
Logo depois, apanhou um dos formosos frutos e provou, achando-o muito bom. Em seguida, ofereceu a Adão, que também comeu do fruto proibido.

Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Jz 6,11-24). Sal. Res.84 (85). Evan. (Mt19, 23-30).
Comenta: Evan: Sabemos que tudo o que somos e o que temos pertencemos a Deus! Por tanto, necessitamos compartilhar, ajudar aos irmos que passam necessidade, não podemos fechar os olhos aos menos favorecidos! Teremos que partilhar já que tudo é de Deus! Somos tão somente administradores! Não sejamos infiéis temos que compartilhar, pois O dono de tudo quer assim! Esse está em cada um de nós! É só ler nas sagradas Escrituras que Ele nos fala sobre tudo! Quando quiser falar Ele está escutando, na verdade, nem mesmo necessitamos falar, basto pensar Ele está ouvindo! Porem, ler as sagradas Escrituras é o que nos fala, não o deixes falar sozinho! Sacia-nos a sede, o ar que respiramos o alimento e tudo mais!
1ª leit: Deus é a Paz! As palavras que devemos levar sempre em nossos lábios, A Paz do Senhor! Assim não teremos dificuldades Jesus Cristo disse aos seus discípulos, aonde chegares, dizei A Paz a sete locais, se houver ali uma pessoa que não mereça aquela Paz desejada, esse mesmo deseja de Paz volta para quem o desejou, A Paz do Senhor! Esta frase livra nossos caminhos! Estejamos na Paz do Senhor Jesus Cristo! Indagando Gedeão ao Anjo do Senhor por aquele Deus que vossos pais O abandonaram e seguiram aos deuses estranhos Esse Deus Criador que tudo nos dá sem nada nos exigir! Tão somente nos pedes que O amemos sobre todas as coisas! E que amemo-nos uns aos outro como Cristo nos amou: Se for preciso morrer pelo irmão! Isso é amar sem medidas! Dividir o Pão!     
Sal.Res. O Senhor anuncia A Paz a todos nós que somos vosso povo!

Explo; Só de “perdoar nossos pais e pedir perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão enfraquecida audição diminuída sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que o pedido é feito por nós! Sendo assim, milhão de irmãos pela graça de Deus é provavelmente beneficiado! Isso é prática da caridade? Acredite! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que nos afligem! 
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

Evantôfsilva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário