sábado, 17 de agosto de 2013

Crer dia a dia 18.8

Crer dia a dia 18.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
20º Domingo do tempo comum Ano C. 18/8/13.       
                                        Histórias da Bíblia
Daí por diante dissipou-se a solidão do Homem no Paraíso. Adão sabia que Eva seria sua companheira para sempre. No futuro, deveria ser assim também com todos os seus descendentes.
                        * Assunção de Nossa Senhora
Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Apoc.11,19;12.1.3-6.10). Sal.Res. 44(45). 2ª leit.(1Cor.15,20-27).Evan. (Luc.1,39-56).

Comenta: Evan: socorreríamos também hoje, a prima idosa e grávida, uma situação nova para aquela mulher já em idade avançada, mesmo porque ela estava esperando o precursor daquele que também Maria esperava, e a idéia de socorrer como era jovem, Maria é que inspirada pelo Jesus, “Aquele que esperava”, e provavelmente, atendendo a um pedido de socorro de João Batista! Mesmo porque, quando Maria ao chegar e cumprimentar Izabel, João Batista pulou de alegria, de ser visitado pelo Senhor! Essas duas mulheres naquela época não teriam pronunciado as palavras que hoje lemos; Magnífica, todos os dias ao entardecer, nas vésperas, nas liturgias das horas!
1ª leit. Esse dragão era o mesmo que deveria nos engolir, mais Jesus Cristo o enfrentou ainda sendo amamentado por Maria tiveram que fugir para o Egito, às pressas em altas horas da noite e escondidos ai até que morresse o rei Herodes!       
2ª leit. Cumprindo tudo o que Deus pretendia O Filho Único se entrega à morte, por nosso resgate! “Jesus Cristo é torturado duramente penalizado” e, pregado em uma Cruz, e morte! Ele ao terceiro dia: ressuscitou dentre os mortos para a nossa salvação!
 Esse mesmo Jesus Cristo hoje rejeitado por maioria dos seus seguidores! Buscamos as criaturas que nenhum poder tem e deixamos O Deus que vive em nós para nos socorrer, a todo o tempo! Ler as sagradas escrituras para que Ele fale conosco, e quanto a nós devemos falar as claras com Ele, pois está bem perto de cada um de nós! Por isso que é Espírito para estar ao mesmo instante em todos os lugares!  

 Explo; Só de “perdoar nossos pais e pedir perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão enfraquecida audição diminuída sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que o pedido é feito por nós! Sendo assim, milhão de irmãos pela graça de Deus é provavelmente beneficiado! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!
  Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!
hEvantôfsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário