sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Crer dia a dia 17.8

Crer dia a dia 17.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br  frevandrosilva@hotmail.com 
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
19ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 17/8/13.       
                                        Histórias da Bíblia
Em seguida Adão pôs a sua companheira o nome de Eva, porque ela era a mãe de todos os viventes.
Deus abençoou-os dizendo: “Sede fecundos e multiplicai-vos enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar as aves do céu e todos os animais que se movem sobre a face da terra”. Deus disse ainda:
“Dou-vos por alimento toda erva que contem sementes sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contem sementes segundo sua espécie, para que vos sirvam de alimento, e também a todos os animais da terra e todas as aves do céu e a tudo que se move sobre a terra, em que existe o sopro de vida, dou, para que se alimentem as plantas verdes.                  

Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Js. 24,14-29). Sal.15(16). Evan. Mt.19,13-15).
Comenta: Protege Jesus Cristo a criança, dizendo não as impeçais! Pois, Ele teria dito antes, que para entrarmos no reino dos céus, é necessário que nos tornemos como crianças, indefesa, sem maldade! É bem por isso que dá preferência aos humildes e desprovidos, indefesos, os pobres, os menos favorecidos! Os pequeninos!
1ª Leit. Temei o Senhor com um coração íntegro e sincero, lançai fora os deuses! Tudo aquilo que o atrai, fortunas grandezas luxo objetos relíquias desarme-se de todas as grandezas, soberba e tudo mais! Procure consultar a Deus para tudo que queiras por em prática! Ao invés de orações repetitivas, ouçamos Deus través das páginas das escrituras sagradas, Bíblia! Ouvimos ao Deus Criador através das leituras sagradas, e conversamos como se o estivéssemos vendo O! Pois, como é Espírito está ali bem perto, está em cada um de nós! Por isso que é espírito para estar ao mesmo tempo em todos os lugares! Converse com Ele podes Crer!   

 Explo; Só de “perdoar nossos pais e pedir perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão enfraquecida audição diminuída sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que o pedido é feito por nós! Sendo assim, milhão de irmãos pela graça de Deus é provavelmente beneficiado! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!
  Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

hEvantôfsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário