quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Crer dia a dia 15.8


  
Crer dia a dia 15.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos a todos os nossos pecados, assim como nós “perdoamos a todos aqueles que nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação! Mas, livrai-nos, do mal. Amem!
  
 19ª Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 15/o8/13.       
                                                   Histórias da Bíblia
     Agora lhe dava aquele belo recanto do universo que vivesse sempre feliz. Entretanto, recomendou-lhe: “De todas as árvores do jardim podes comer à vontade. Só não podes comer da árvore da ciência do bem e do mal. No dia em que dela comeres certamente morrerás”.
A primeira missão recebida por Adão foi dar nome aos animais terrestres e aquáticos, bem como às aves do céu. Todos eram pacíficos e nada perturbava a harmonia geral. As plantas floresciam e frutificavam. Os animais se multiplicavam. Aos animais se multiplicavam. Só Adão, o homem era solitário, pois não encontrara em toda a natureza uma companheira de vida. Faltava-lhe uma criatura da mesma espécie humana, com a qual pudesse dividir todas as delícias que havia no paraíso Terrestre, à sua disposição. Deus disse:          
     
Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Js. 3,7-10.11.13-17). Sal.Res.113(114). Evan. (Mt.18,21-19,1).
Comenta: Evan, Perguntou Pedro ao Senhor, quantas vezes devem perdoar, até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: não te digo sete, mais setenta vezes sete! Perdoar sempre!  
1ª Disse Deus a Josué: começarei a exaltar-te diante de todo o Israel, para que saibam que estou contigo! Assim como estava com Moises! Que saibam que Deus não os deixará sozinhos.   Livrarei-vos de todas as dificuldades que surgirem, por tanto não tenhais medo Estarei sempre por perto! Amamos-vos sobre todas as coisas de todo o nosso coração e de todas as nossas forças! E nós e nossos irmãos, nos amemos uns aos outros como nosso Senhor Jesus Cristo nos amou! Pai Nosso que estas nos céus, santificado seja o vosso nome venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como nos céus. O pão nosso de cada dia, daí nos hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos aquém nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mais, livrai-nos do mai. Amem!                  
Resp. Quando o povo de Israel saiu do Egito e os filhos de Jacó um pó estranho Judá tornou-se o templo do Senhor e Israel se transformou em seu domínio. Aleluia, aleluia!
  Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hEvanSilvaOar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário