segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Crer dia a dia 13.8

Crer dia a dia 13.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br

Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sugestão para dirigir-se a: Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade, livre-nos! Perdoai-nos todos os pecados, incentivados a praticá-los por nossa fraqueza! Assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é! Ajudai-nos Senhor, a não prender-nos em coisas materiais!   

 19ª Semana do tempo comum Ano C. 3ª feira 13.8/13.       

                 Histórias da Bíblia
O começo do mundo e da vida
Deus resolveu criar o mundo, a vida e o homem. No começo havia um vazio escuro. As trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas. Deus disse: “Faça-se a Luz!” Era a aurora dos tempos. Formou-se a terra, com seus mares e continentes. Brilharam as estrelas na imensidão do cosmos. Assim, durante seis dias Deus foi criando tudo quanto existe: a luz, os astros, as plantas, os animais, o homem. Com a luz formou-se o dia separado da noite. A cada coisa criada foi dada uma destinação. Deus por fim descansou. Era o sétimo dia da Criação.            

Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!

1ª (Dt 31,1-8). Sal.Res.(Dt 32, 3-12). Evan. (Mt 18,1-5.10-14).
Comenta: Evan, querendo saber quem seria o maior no reino do céu os discípulos perguntam, Jesus apresenta um acriança e lhes diz: para entrar no reino dos céus terá que tornar-se como uma criança, totalmente depreendida de maldades, de qualquer fantasia tem que ser simples! Não desprezeis nenhum desses pequeninos, Nosso Senhor Jesus  Cristo está também se referindo aos menos favorecidos que também são pequenos em valor, que são desprezados! Por nós os próprios irmãos!

1ª: Dirigiu-se Moises ao povo Israelita: Já com cento e vinte anos, encerramos minha caminhada, que Josué seguirá e, confie, Deus estará à frente como sempre da mesma forma como esteve até aqui! Sê corajoso! Nada nos faltou! Vossa proteção foi constante e será para sempre!
Sal: a porção do Senhor é o vosso Povo! Viu gente? Nossos antepassados, nossos pais estavam nesse grupo de algumas centenas de famílias! Deus nos acompanha desde muito tempo, com carinho e proteção!   

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hEvanSilvaOar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário