domingo, 11 de agosto de 2013

Crer dia a dia 12.8 blogdofreievandro - httpfreievandroblogspot.com.br

 Crer dia a dia 12.8
 Blog do freiEvandroSilva – httpfreievandro.blogspot.com.br

Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade livre-nos! Perdoai-nos todos os pecados Incentivados a praticá-los por nossa fraqueza! Assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é!   

 19ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 12.8/13.       

                 Histórias da Bíblia
Isso porque desse povo é que nasceu o Messias esperado: Jesus. Dele parte a nova forma de sentir que criou a nossa civilização. Por essa razão a data do nascimento de Cristo serviu dar inicio à Era Cristã. Quando falamos qualquer data, como ano 2 000, por exemplo, ela sempre significa antes ou depois do nascimento de Cristo.     

Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Dt. 10,12-22). Sal. 147(148). Evan. (Mt. 17,22-27).
Comenta: Respeita Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a lei determinada pelo rei! Enviando Pedro a providenciar o pagamento, próprio e o de Pedro!
Nós, o povo respeita as determinações de nosso Deus e as cumpre, nosso Criador é muito mais do que a criatura, no caso o rei, Jesus Cristo está cumprindo fielmente! E nós que nada somos cumprimos, ou sonegamos as leis de Deus que seria para a nossa própria salvação? Uma minoria é fieis de verdade!
Nós não sabemos o dia de amanhã, já que quando adoecemos ou um familiar correu em busca de Deus, não seria melhor manter um bom relacionamento com Ele, o visitando no seu dia que é O Domingo! Visitá-lo fora de nossas portas, Buscá-lo querendo o encontrar, e manter um relacionamento com a comunidade de filhos, como nós, pois somos todos filhos do mesmo Criador! Já que tudo o que temos e que somos é tudo Dele Deus! 
Salmo: Nós necessitamos glorificar, Agradecer ao Nosso Criador, ou podemos morrer e deixar tudo ai para quer continuar, respeitar ser fiel cumpridor, ou continuar um peso Morto, covardemente?
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hEvanSilvaOar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário