sábado, 10 de agosto de 2013

Crer dia a dia 11.8

Crer dia a dia 11.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade livre-nos! Perdoai-nos todos os pecados Incentivados a praticá-los por nossa fraqueza! Assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é!   
 19º Domingo do tempo comum Ano C. 11.8/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                      
                Histórias da Bíblia
Mas foi neste mesmo século V a.C, na modestíssima Jerusalém, que um homem chamado Esdras reuniu livros de diversos autores e organizou a Bíblia tal como a conhecemos. O conjunto desses livros contem os ensinamentos religiosos de YhWh e ao mesmo tempo as lutas de um pequenos povo para manter-se fiel ao seu Deus. Mas enquanto os impérios poderosos da
Antiguidade desapareceu, a Bíblia tornou-se o livro sagrado do ocidente e o mais lido em todo o mundo.      

Dia dos Pais
Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Sab18, 6-9). Sal 32(33). 2ª (Hb 11,1-2.8-12). Evan (Luc 12,32-48).
Comenta: Agradecemos-vos Pai do céu por tudo o que nos fez através dos nossos desde o Egito! É verdade necessitamos divulgar o quando recebemos de vós Senhor!
Sal: Somos felizes por ter nosso Deus por criador por nos ter criado sua imagem e semelhança! Por nos amar indistintamente!
2ª Crer fé é um modo de já possuir o que ainda se espera!
Evan: Disse nosso Senhor Jesus Cristo, não tenhais medo pequeno rebanho, é bem provável que nosso senhor Jesus cristo já espera que poucos se salvarão! Pois Esse é aquele povo de cabeça dura que saíram do Egito! Para adquirir esse tesouro que é a vida eterna na companhia da trindade Santa; Pai Filho e Espírito Santo! Livres de todo o mal! Pedimos-vos Pai do céu para o Senhor nada é impossível tire a vida de todos aqueles que não os segue e os ressuscitam, ou o senhor já está fazendo isso? Somos difíceis!

 Explo; Só de “perdoar nossos pais e pedir perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão enfraquecida audição diminuída sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que o pedido é feito por nós! Sendo assim, milhão de irmãos pela graça de Deus é provavelmente beneficiado! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!

 Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário