sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Crer dia a dia 10.8

Crer dia a dia 10.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade livre-nos! Perdoai-nos todos os pecados Incentivados a praticá-los por nossa fraqueza! Assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é!   
 18ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 10/8/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
A religião é que os unia aquela terá que nunca tinha visto, mas que acreditavam YhWh lhes dera. Eram poucos agora e agruparam –se em torno de Jerusalém, tentando reconstruir a cidade e erguendo um templo, muito modesto em relação ao anterior. Depois construíram muralhas em torno de toda cidade. Esses mesmos persas, que queriam uma passagem para o Mediterrâneo, foram derrotados pelos gregos. Nessa época, cinco séculos antes de Cristo, a Grécia atingia o auge de seu poderio e de sua glória. É a época de Péricles das grandes construções, das estátuas famosas, dos filósofos e escritores que até hoje são importantes para nós

São Lourenço marte - Festa vermelho
Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Det. 6,4-13). Sal.Res. 17(18). Evan. (Mt 17,14-20).
Comenta: Falo Moises ao povo dizendo: Ouve gente de cabeça dura, o Senhor nosso Deus, é o único Senhor. Amara o Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma e com todas as tuas forças. E trarão gravadas em teu coração todas estas Palavras que hoje te ordeno. Tu as repetiras com incidência aos teus filhos e delas falarás quando tiveres sentado em tua casa ou andando pelos caminhos quando ti deitares ou te levantares. Tu as prenderás como sinal em tua mão e as colocaras como um sinal entre os teus olhos; tu as escreverás nas entradas da tua casa e nas portas da tua cidade. Quando o Senhor te introduzir na terra que prometeu com juramento a teus pais, Abraão Isaac e Jacó, que te daria com juramento com cidades grandes e pelas que não edificastes casas cheias de toda espécie de bens que não acumulastes cisternas já escavadas que não cavastes vinhas e oliveiras que não plantastes e quando comeres e te fartares então cuida bem de não esqueceres o Senhor que te tirou do Egito da casa da escravidão. Temeras  Senhor teu Deus, a ele serviras e só pelo seu nome jurarás.
*Sal. Eu vos amo Ó Senhor sois minha força e salvação.
 Evan: Se Crer verdadeiramente que poderás curar alguém curará! Necessitamos ter fé!                         

Explo; Só de “perdoar nossos pais e pedir perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão enfraquecida audição diminuída sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que o pedido é feito por nós! Sendo assim, milhão de irmãos pela graça de Deus é provavelmente beneficiado! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!
  Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário