quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Crer dia a dia 09.8

Crer dia a dia 09.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho a Bíblia que é a Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade livre-nos! Perdoai-nos todos os pecados Incentivados a praticá-los por nossa fraqueza! Assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é! (Receberá tudo o que não nos seja supérfluo)!  
 18ª Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 09/8/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
As guerras se sucediam e os Mesopotâmios, meio século depois de tomarem Jerusalém, foram derrotados pelos persas. O rei persa, Ciro, resolveu deixar os hebreus voltarem para Israel. Era a forma mais fácil de povoar a região deserta que o separava do Mediterrâneo e assim estender o poderio do seu império até a Grécia. Mas os exilados só pensaram na alegria de retornar, embora fossem filhos ou netos dos que tinham deixado Canaã.

Leituras: buscar na própria Bíblia para adquirir prática de manuseio e leis. Sagradas!
1ª (Dt 4,32-40). Sal.Res. 76(77). Evan. (Mat. 16,24-28).
Comenta: Interroga os tempos antigos investiga, se existiu outro Deus que tenha criado tudo o que existe no universo! E que permanece no meio do seu povo ajudando e protegendo a todo o tempo! E que conhece seus filhos profundamente, isto é, nossos pensamentos! Quando necessitamos de algo, Ele saberá como se tivéssemos falado ou pedido e, se realmente for necessário receberemos! Logicamente, necessitamos rezar o Pai Nosso, que logo ao iniciar nós propomos aceitar tudo o que nos acontecer, porque nada nos acontece que não tenha a sua permissão! Ao final da oração pedimos perdão dos nossos pecados e, prometemos “perdoar” nossos devedores, nosso próximo isto é, todos aqueles que nos te ofendido! Então é mais seguro rezar o Pai Nosso antes de pedir algo, para que confirmamos nosso coração de que teremos que “perdoar”!  Não existe outro Deus fora deste Deus Único, YhWh, Eu Sou! Que fez por amor, tudo o que existe e existirá para sempre! Criador para sempre, Eterno todo poderoso Único Trindade Santa: Pai Filho e Espt0 Santo! Que vive em nós pelo Espírito Santo que do qual somos vosso templo, sua morada! Deus conosco, Emanuel!
Sal.Res. Deveríamos pensar sempre em vossas maravilhas Ó Senhor! Se fôssemos fiéis!                             Evan: Convite seguir a Nosso Senhor Jesus Cristo é abandonar essa vida que levamos e, amar de verdade o que Nosso Deus Criador de tudo o que existe e amar ao próximo como Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo nos amou! Entregando-se a morte pregada em uma Cruz por nós! Livrando-nos dos pecados praticados por nossa fraqueza!
 Explo; Só de “perdoar nossos pais e pedir perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão enfraquecida audição diminuída sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que o pedido é feito por nós! Sendo assim, milhão de irmãos pela graça de Deus é provavelmente beneficiado! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!
  Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidar, as palavras é ouvida (Ef6, 12)! A todo “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário