segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Crer dia a dia 06.8

Crer dia a dia 06.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho, A Bíblia que é A Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor O Nosso Salvador Jesus Cristo! Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado: Jesus Cristo segundo a vossa vontade livre-nos perdoai-nos os nossos pecados assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é! (Receberá tudo o que não nos seja supérfluo)!  
 18ª Semana do tempo comum Ano C. 3ª feira 06/8/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Por sua vez os egípcios estavam numa época de esplendor e também pensavam
Reconquistar Canaã. Em meio ao perigo de que os dois grandes impérios para vencê-lo, o povo de Israel combatia internamente, o norte contra o sul. Seguiram-se três séculos onde essas duas regiões só paravam entre si para enfrentar inimigos externos. É também a época em que muitos em Israel abandonam seu Deus único para adorar deuses de povos visinhos. Em meio a toda essa desordem alguns profetas procuravam transmitir a mensagem de YhWh, Eu Sou, e obter que o povo voltassem à fé antiga.

 Leis. Buscar na Bíblia adquirindo prática de manuseio em leituras Sagradas!
1ª (2pd. 1,16-16). Sal.Res. 96(97). Evan. (Luc. 9,28-36).
Comenta: Vinda do nosso salvador O Rei do universo Jesus Cristo Filho único do Deus vivo no meio de nós! Nosso Deus criador sabiamente deu-lhe toda autoridade e poder sobre todas as coisas, pois fora provado! Com terríveis sofrimentos, submetido a torturas pregadas em uma cruz por nossos pecados, nosso doloroso resgate! Morto e sepultado! Ao terceiro dia ressuscitado ao terceiro dia por Deus para a nossa salvação! Esse Deus que está vivo em cada um de nós!
Sal. Res. Deus é Rei é o Altíssimo muito assuma do universo! Reconhecemos isso e o Busquemos querendo o encontrar! Como se buscasse uma agulha no palheiro! É o que Ele quer, podes Crer!
Evan. Levou com sigo a um alto monte: os Apóstolos Pedro João e Tiago, Jesus Cristo os mandou aguardar, porem, dormiram! Quando acordaram estava Cristo conversando com dois homens, que seria Elias e Moises! Pedro aproxima-se e disse ao Mestre, podemos construir três tendas aqui para vocês!  Nisto veio uma nuvem e os encobriu! Tudo isso seria testemunhar que Cristo era o nosso Deus todo Poderoso no meio de nós!      

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!


A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!- hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário