domingo, 4 de agosto de 2013

Crer dia a dia 05.8

Crer dia a dia 05.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!    
 18ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 05/8/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Com a morte de Salomão, o reino dividiu-se em dois: o do norte passou a chamar-se Israel e o do sul Judá, e entraram em luta um contra o outro. Além dessa desgraça interna, o mundo em volta continuava a ser perigoso. A Babilônia foi tomada pelos assírios. Esse povo só se preocupava com a guerra, possuindo exercito poderoso bem armado e bem treinado. Os assírios, assim que tomaram a Mesopotâmia, voltaram suas ambições para o Mediterrâneo e o caminho mais fácil seria subjugar Canaã.              
 Leis. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leis. Sagradas
*1ª (Num 11,4-15). Sal Rés. 80(81). Evangelho (Mt 14,13-21).
Comenta Evan. Famintos de pão e de condições de vida dificuldades diverso Jesus Cristo de infinita misericórdia e amor, socorre os, curando os enfermos em quantidade, e conforta-os com palavras enriquecendo os quanto ao valor de ser simples! Libertados aguardam livres, e tem paciência! Confiam!   
* 1ª leit. Enquanto quem tem, ainda reclama! Quanto aos resgatados do Egito, tendo Moises e Deus dia e noite! Tendo atravessado o mar a pé enxuto, não perceberam o imenso amor de Deus para conosco! Mesmo assim, reclamavam de tudo, do alimento, da carne, fartos do Maná! Deus colocou a disposição codornizes à vontade! Um tipo de pássaro como frango, que todas as tardes vinham aos milhares! Relembrando do tempo da escravidão, dizendo que seria preferível ter os mantidos como escravos que já permaneciam a mais de quatrocentos anos! Sem contar que nos últimos tempos, os Egípcios matavam todas as suas crianças do sexo masculino que nascesse! Essa população era mais de seiscentos mil homens sem contar as crianças! Fizeram com que Moisés desentendeu-se com Deus, em defesa deles! Duas épocas distantes uma da outra. Porem nós nos últimos tempos é bem piores! Com a morte e ressurreição de Jesus Cristo e a vida do Espírito Santo para viver em nós, sendo assim estamos com o pai o Filho e o próprio Espírito Santo, que é Deus conosco! Agora não necessitamos nem pedir, basta pensar e Deus nos atende! Mesmo assim, buscamos deus em todos os lugares onde Ele não está!       
Salmo res. Deus disse: quem me dera que meu povo me escutasse! Exulte no Senhor Nossa força! Deus não quer perder nem um só, dos seus filhos! Os somos ingratos!        
 *Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!


A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!- hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário