terça-feira, 6 de agosto de 2013

Crer dia a dia 07.8

Crer dia a dia 07.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho, A Bíblia que é A Palavra de Deus! Os ensinamentos de Nosso Senhor O Nosso Salvador Jesus Cristo! Deus Pai todo poderoso, pedimos-vos: por Vosso Filho Amado: Jesus Cristo segundo a vossa vontade livre-nos perdoai-nos os nossos pecados assim como nós “perdoamos todos aqueles que nos tem ofendido”, mas, livrai-nos do mal. Amem! Sejamos sinceros, pois, Deus o é! (Receberá tudo o que não nos seja supérfluo)!  
 18ª Semana do tempo comum Ano C. 4ª feira 07/8/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Pouco mais de setecentos anos antes do nascimento de Cristo, os assírios conquistaram o reino do norte, cuja capital era Samaria. Levaram seus habitantes como escravos para a Babilônia. Algum tempo depois foi a vez do reino do sul ser invadido. Mas uma peste dizimou o exercito assírio. Isso salvou Jerusalém. Nessa mesma ocasião, estava sendo fundada Roma, pelos irmãos Rômulo e Remo. Aqueles dois que a lenda conta terem sido amamentados por uma loba. Mas a história não para de desenvolver-se. Outro povo, os caldeus, tomou as terras dos assírios na Mesopotâmia.
 Leis. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leis. Sagradas
1ª (Nm. 13,1-2.25-14, 1.26-30.34-35). (Sal.. Res. 105,6-23). Evan. (Mt 1521-28).
Comenta: Enviados alguns Israelitas por Moises a forãm, terra em que Deus escolheu para que morassem, ali fariam alguns levantamentos e levar a Moises! Eles voltaram como sempre, reclamando, que lá havia um povo de grande estatura como gigante, e que seriam massacrados por eles! Não refletiram como Deus dividiu o mar ao meio para que passassem a pé enxutos! Deus jamais os submeteria a tamanha covardia! Logicamente Deus iria livrar-los aquele povo! Foram àquela região para reconhecer, porque viveríam ali com segurança, apesar de que, Deus estava com as medidas cheias daquele povo ingrato!
Sal.Res: Lembrai-vos de Nós ó Pai apesar da nossa fraqueza, pois, somos filhos daquele povo evoluímos, somos bem piores e o Senhor bem sabe! Perdoai-nos Ó Pai do Céu, nós vos pedimos!
Evan. Vindo uma mulher da Cananéia, Insistia para que Jesus Cristo à atendesse. Jesus lhe disse: não fica bem tirar o pão da boca dos filhos a dá-lo aos cachorrinhos! Disse lhe a mulher: os cachorrinhos comem o que cai da mesa! Jesus lhe disse tamanha é vossa fé! Vai sua filha está curada! Vejam por essas e outras hoje Deus na quer saber qual e sua religião todos somos filhos de Deus! Basta-nos dividir o Pão
Como disse Papa Francisco; colocar “água no feijão”, onde se come um come todos os
Famintos!
 *Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para
divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso
Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!
  Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário