sábado, 3 de agosto de 2013

Crer dia a dia 04.8

Crer dia a dia 04/08
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!   
 18º Domingo do tempo comum Ano C. 04/08/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Do mesmo modo também as histórias dos heróis, dos grandes homens, das vitórias e dos sofrimentos do povo hebreu, pela conquista da terra de Canaã, só foram escritas séculos depois de terem acontecido. Os fatos permaneciam na memória do povo porque eram contados de geração em geração, bem como os ensinamentos religiosos e a fé num Deus único, sem mandamentos e sua promessa de mandar-lhes um messias que os redimiria de todos os males.           

 Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Elis 1,2; 21-23). Sal. Rés. 89(90). 2ª (Cl 3,1-5.9-11). Evangelho (Lc12, 13-21).
Comenta: Vejam irmãos na primeira leitura Deus nos diz: que nos idolatramos os bens materiais, e por isso, perdemos tempo tudo é vaidade! No Evangelho: alguém pede a Jesus Cristo para que interceda junto ao vosso irmão para ele divida a herança com esse cidadão que pedira, Cristo disse: quem me nomeou para ser vosso juiz? Jesus continuou, tome cuidado, o homem deve fugir da ganância todo tipo, mesmo que alguém tenha muitos bens, a vida de um homem não consiste na abundancia de bens! E contou lhe uma parábola: a terra de um homem rico deu uma grande colheita. Ele disse como vou fazer para armazenar toda a minha safra? Há já sei vou desmanchar todos os armazéns e construir maiores! E fez, então disse agora poderei viver tranqüilo tenho para viver longa data! Disse Deus ele não sabe que hoje lhe será pedido de volta a vossa vida!
2ª leit. Cl: Irmão se ressuscitou com Cristo esforçar por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado a direita de Deus. Aspirai às coisas celestes e não as às coisas terrestres. Pois vós morrestes, com Cristo em Deus. Quando, vossa vida Cristo aparecer em triunfo, então vós aparecereis também com ele, revestidos de glória. Por tanto fazei morrer o que em vós despojastes do homem velho e corrompido e em sua maneira de agir e vos revestistes do homem novo, que se renova segundo a imagem do seu criador!
Salmo: Vós fostes ó Senhor Um refugio para nó, alegremo-nos e nele exultemos!                             
 Irmãos tudo o que temos e o que somos pertencemos a Deus! Partilhemo-nos! Ai estará a salvação!   
 *Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!


A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!- hevsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário