sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Crer dia a dia 03.8

Crer dia a dia 03/08
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!   
 17ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 03/08/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Sim por que em Israel, que era o novo nome da região de Canaã, a princípio havia escolha para a função de comandante supremo. Um grande rei,  Davi, conseguiu conquistar o território. Outro grande rei, Salomão, tornou o país poderoso e rico, construiu um palácio e o grande templo de YhWh: EuSou, em Jerusalém. Mais ou menos nessa época um poeta grego, Homero, descrevia em versos a conquista de tróia, embora, é claro, essa guerra já tivesse acontecido havia muito tempo.

 Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Lv 25, 1.8-17). Sal 66(67). Evangelho (Mt 14,1-12).
Comenta: Em Jeremias (34, 8-22), Deus alerta a todos que libertaram seus escravos, como terminara Deus, porem alguns os escravizaram novamente, pois fora avisado que deveriam livrar seus escravos e que todos voltassem as suas moradias! Como Deus o fez com os Israelitas libertados da escravidão do Egito!
Sal: Glorificar a Deus todas as nações! Glorificar a Deus ó terra inteira!
Evangelho: O governador Herodes preocupado cheio de medo, pois ele é que mandara de captar João Batista, ele próprio quem disse poderá ser João Batista que ressuscitou! O Jesus Cristo que os preocupa!

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!


A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário