quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Crer dia a dia 02.8

Crer dia a dia 02/08
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!   
 17ª Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 02/08/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Depois de mais ou menos dois séculos de lutas, ainda não tinham conseguido conquistado todo o território de Canaã. Os chefes hebreus decidiram que, se tivessem um rei comum, obteriam a unidade nacional. Essa idéia que parece tão simples não era muito bem recebida. Do ponto de vista religioso o próprio YhWh seria o Senhor e ter um outro guia e condutor, parecia coisa pouco piedosa. Mas enfim elegeram um chefe.           

 Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (lv 23, 1.4-11.15-16.27.34-37). Sal, 80(81). Evangelho (Mt 13,54-58).
Comenta: Recomenda nos Deus todo poderoso as datas em que se comemora a quaresma de quarenta dias em seguida semana Santa em que iniciamos a páscoa de sete dias, em seguida tempo da páscoa de cinqüenta dias! Em seguida vêm as comemorações do tempo de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salmo: Exultamos de alegria no Senhor Nossas Forças cantem salmos hinos e cânticos espirituais!
Evangelho: Vejam não haverá milagres não havendo fé! Fé é Crer! Acreditar! Senão cremos não temos fé! Se alguém disser você está curada! Creia! Se alguém disser isto é enviada por Deus! Deus nunca vem, e sim manda, inspira alguém! Deus não nos abandona um minuto se quer! Necessitando, reze Um Pai Nosso, onde pedimos perdão e “prometemos perdoar” quem nos tem ofendido!      

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!


A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário