quarta-feira, 31 de julho de 2013

Crer dia a dia 01/08

Crer dia a dia 01.8
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!    
 17ª Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 01/08/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
A seu favor os hebreus tinham apenas fé em que seu Deus combateria por eles. Foi com essa fé que Josué, chefe que substituirá Moisés depois da morte deste, conseguiu tomar a cidade de Jacó. Entretanto não tomaram muitas cidades, tanto assim que a luta pela terra prometida durou mais ou menos 200 anos. Por sua vez os cananeus não estavam unidos e isso poderia facilitar a conquista do território, mas os hebreus também estavam divididos. Eram doze tribos, cada uma com seu chefe.        

 Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Ex 40,16-21.34-38). Sal: 83(84). Evangelho (Mt13, 47-53).
Comenta: Visão de Moisés depois que a tenda que Deus lhe havia encomendado estava pronta conf. (Ezequiel 43,1-5). E assim irmão Deus permanece junto conosco por todo o tempo! Nós não temos nem que falares bastam-nos tão somente pensar e Ele escuta! Pois sabe de que precisamos!
Sal: Quão amável ó Senhor é vossa casa! Como Ele é criador de tudo o que existe então está em vossa casa, pois como estamos em sua casa ele não se afasta de nós está a todo tempo aguardando nosso pedido!
Evangelho: Comparando nós, os bons e os maus, igual fazem os pescadores, ao final de sua pesca, os peixes grandes e médios vamos assim dizer, os pequenos jogam fora! É o que fará conosco no final dos tempos! Dessa forma é que os anjos nos separarão!
É lógico que terá que haver uma escolha, existe irmãos que quando falamos de Deus eles não querem nem ouvir! Só que nós que ficar fora dos escolhidos seremos jogados ao fogo, onde esse fogo não nos matará queimar-se-á para sempre! Pela manhã já se deseja a noite, e a noite desejará a manhã! Fogo indistinguível! Basta-nos conversar com Deus, Senhor Deus todo poderoso por vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo livrai-nos queremos vos seguir! Convertei-nos nós perdoamos todos os nossos irmãos que nos tem ofendido!               

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o “tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!


A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário