terça-feira, 30 de julho de 2013

Crer dia a dia 31.7

Crer dia a dia 31.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!    
 17ª Semana do tempo comum Ano C. 4ª feira 31/07/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Alguns deles, os filisteus, invadiram Canaã e ai se estabeleceu. O assunto era tão sério que tomava importância mesmo para o poderoso Egito, que foi obrigado a lutar contra os “povos do mar” para defender seu território. Em meio a essa confusão, os hebreus entraram em Canaã. O país era dividido em cidades, cada uma com seu governo próprio. Mesmo assim, para um povo que tinha passado quarenta anos no deserto, não poderia ser fácil lutar contra cidades muradas e guerreiros bem armados.               

 Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Ex34, 29-35). Sl 98(99). Evangelho (Mt 13,44-46).
Evan: Nenhum bem equivale a um bom relacionamento com Deus! Quando conseguimos a primeira experiência com Ele desistimos de tudo e o seguimos! Não é na verdade desistir mais, nada mais tem importância! O seu amor por nós supera todas as coisas!
Salmo: Exaltar o Senhor Nosso Deus!
1ª Esse brilho que percebia Moisés em seu rosto, é aquela alegria contagiante que acontece com as pessoas quando ficam felicíssimas! Ele conversava com Deus quarenta dias! Tanto é que o povo sentia falta de seu protetor!
Deus é tão imenso que: se dissermos “graças a Deus” sempre e em todos os lugares, estaremos livres de todas as enfermidades e nossos familiares também! Peçamos ao Pai do Céu, Senhor se for de vossa vontade ajudai-nos a segui-lo sem nos desviar! Pedimos-vos por vosso Filho amado Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador! Nós vos amamos e agradecemos, por vossa imensa glória! Nós perdoamos nossos irmãos que nos tem ofendido!         

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário