segunda-feira, 29 de julho de 2013

Crer dia a dia 30.7

Crer dia a dia 30.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos do mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!    
 17ª Semana do tempo comum Ano C. 3ª feira 30/07/13.       
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Ao mesmo tempo em que os hebreus voltavam para Canaã, ocorria no mundo um fato importante: Tróia era destruída pelos gregos. É aquela guerra onde lutaram os heróis de que a gente sempre ouve falar: Heitor e Aquiles, Enéias e Ulisses, Páris e Agamenon. Aquela guerra tão aventurosa que até parece nunca ter acontecido obrigou a uma emigração dos vencidos e aliados dos troianos. Foi a evasão dos “povos do mar”, como eram chamados.

 Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
(Ex 33,7-11, 34,5-9.28). Sl 102(103). Evangelho (Mt 13,36-43).
Comenta: YhWh fez sair de Moisés Um homem de bem! Que encontrou favor aos olhos de todo o mundo, amado por Deus e pelos homens, Moisés, cuja memória é uma benção. Equiparou-o em gloria aos santos e tornou-o poderoso para o terror dos inimigos. Pela palavra de Moisés fez cessar os prodígios e glorificou-o em presença dos reis: deu-lhe mandamentos para o seu povo e fez-lhe ver algo de sua glória. Na sua fidelidade e doçura ele o santificou, escolheu-o entre todos os viventes, fez-lhe ouvir sua voz e o introduziu nas trevas, deu-lhe face a face os mandamentos, uma lei de vida e de inteligência, para ensinar a Jacó suas prescrições e seus decretos a Israel (Eco 45,1-5).  
Sal: Deus é Tolerante com aqueles que o seguem, portanto, é favorável está sempre a nos perdoar!
Evan: Entendam: quem ler o Evangelho: todos os maus os perversos e aqueles ensinam o que não é a verdade aos irmãos!

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário