domingo, 28 de julho de 2013

Crer dia a dia 29.7

Crer dia a dia 29.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo segundo a vossa vontade Senhor! Livrai-nos de todo os mal! Assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido!   
 17ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 29/07/13.       
Ultimo dia da jornada Mundial da Juventude Rio de Janeiro Brasil!
Obrigado Senhor Deus todo poderoso por nos proporcionar esta festa maravilhosa!
Nosso Papa Francisco Arrebentou nossos corações! Foram dias de Glória ao povo Brasileiro, podes Crer! Obrigado Senhor extensivo a todos os visitantes!
Queiram nos desculpar nossas faltas! Que não foram poucas!  
Desejamos a todos bom retorno às suas moradas! Feliz Viagem!  
Vs Papa Francisco o agradecemos de todo o nosso coração foi Maravilhoso tê-lo conosco! Só Deus nos poderia proporcionar esta visita foi D+! Estamos lisonjeados!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!
 do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Mas se no Egito a princípio tudo foi brilhante, no correr dos séculos, com a mudança de faraós, os hebreus passaram a ser encarregados de serviços duríssimos como se fossem escravos, Então YhWh outra vês ordenou a um homem de sua confiança que conduzisse o seu povo para Canaã. Esse homem chamava-se Moisés. Foi ele que YhWh entregou os dez mandamentos. São os mesmos mandamentos a que os católicos, protestantes e judeus de nossos dias ainda obedecem.

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (1JO 4,7-16). Sl 33(34). Evan (Jo11, 19-27).
 Comenta: Irmãos O amor entre nós um bom relacionamento nos levará a vida eterna! Deus nos convida a nos amarmos uns aos outros como ele nos amou! Doarmos-nos, não permitir que nenhum irmão passe necessidade! “Compartilhemo-nos”! A Visita do Santo Papa Francisco  nos “enriqueceu”! 
 Sl:Temos que agradecer a Deus em todo o tempo e em todo os lugares!
  Evan: Tão somente na presença de Deus seguindo seus passos teremos a vida eterna! Cultivemo-la sem se desviar!

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem!

Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contrairmos!         
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!

hevsilvaOar

Nenhum comentário:

Postar um comentário