sábado, 27 de julho de 2013

Crer dia a dia 28.7

Crer dia a dia 28.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos socorrei-nos, por vosso Filho Amado, Jesus Cristo nosso Salvador! Conf. Á Vossa vontade!          
 17º Domingo do tempo comum Ano C. 28/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da   Está no fim Jovens! Desculpem por algumas falhas perdoai-nos! Agradecemos por nos visitar! Desejamos um feliz retorno a vossa Pátria! Boa viagem a todos! Estejamos no amor do Pai e Na Paz de Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!         
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Aceitavam como castigo continuarem sem conseguir dominar aquela terra que lhes tinha sido prometida. Antes de consegui-la se afastariam dela e ficariam cerca de quatrocentos anos no Egito. Isso ocorreu porque u bisneto de Abraão, chamado José, foi parar lá como escravo, tornando-se mais tarde primeiro ministro do faraó.
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Gn 18,20-32). Sl 137(138). 2ª (Cl 2,12-14). Evan (Lc 11,1-13).
Comenta: Extremo a que ponto chega um povo que abandona Deus!  Essas duas cidades: Sodoma e Gomorra naquela época! Ouvindo o clamor, Deus comenta com Abraão, vou exterminar ambas as cidades e que Abraão tenta interceder! Pois, havia parente vivendo ali! Não somente, pois, eram cidades grandes!
Sal: Quando gritamos, Deus nos ouve e socorre! Mas pedimos sempre sem crer, pois, pedimos em diversas fontes, mais só Deus é quem dá! Mais, como pedimos aqui e ali e acolá, não sabemos de onde vem o socorro! Então quem fez não aparece! Somos cegos, ou ignorantes! Precisamos Ler as sagradas escrituras, pedir ao Pai do céu para que nos abra os olhos e a mente e também o coração!     
2ª Cristo em quem habita a plenitude da divindade, nos torna participantes de sua vida. O rito batismal sinal da salvação pela Fe no poder vivificador! Torna nos livres do pecado, porem, somos devedores para nos tornarmos livres após a ressurreição necessitamos conversar com nosso Senhor Jesus Cristo! Ex. Deus todo poderoso por vosso Filho amado Jesus Cristo nosso Salvador vos pedimos perdoai-nos os nossos pecados livrai-nos estamos arrependidos vos suplicamos Senhor! Crendo estaremos livres até das enfermidades que contraímos! Graças a Deus! Evan: Prova do seu amor a todos nós um presente grandioso de Nosso Senhor salvador Jesus Cristo, Oração do Pai Nosso a oração sua pessoal nos momentos de intimidade com o Pai! Nós concordamos de pronto que seja feita a vossa vontade, ao final pedimos perdão e prometemos perdoar todos aqueles que nos tem ofendido! Sendo assim só receberemos ao fazer o mesmo, aos nossos irmãos!
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário