sexta-feira, 26 de julho de 2013

Crer dia a dia 27.7

Crer dia a dia 27.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 16ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 27/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
Blog do freievandro-http/freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com 
                                        Histórias da Bíblia
Embora não tão ricas como outras da época, eram especiais de fortalezas, rodeadas de muralhas. A história de Abraão só foi escrita muitos séculos depois, quando seu povo já tinha aprendido a escrita e adotado a língua dos cananeus. Mas foi só isso que os hebreus adquiriram do povo com quem iam conviver e muitas vezes guerrear mais de 1 000anos, pois em assuntos fiéis a IhWh. Embora muitas vezes tenham sido tentados a adorar os deuses locais, logo se arrependiam.     
   
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leis. Sagradas
1ª (Ex 24,3-8). Sl 49(50). Evan (Mt13, 24-30).
Comenta; Vejam bem irmãos, no Evangelho de hoje Nosso Senhor Jesus Cristo ensinando o povo contou lhes uma parábola; que o dono de uma plantação semeou boa semente e ao crescer apareceram as pragas, que são um tipo de pragas que sufocam as plantas! Foram avisar ao Senhor; ele vos disse; não o arranque, pois poderá arrancar também o trigo! Deixa crescerem juntos na colheita darei ordem para que arranquem e amarrando em feixes e os joguem ao fogo! Absurdo nossos pais prometeram a Moises que obedeceriam em tudo o que o senhor determinou! Em seguida reclamavam tanto de tudo, que, Deus perdeu a paciência! E mais de vinte mil dos Israelitas foram devorados pelas feras num só dia! Nossos pais estavam com um bando de reclames!  Hoje no mundo inteiro morrem tanto quanto aproximadamente, por um motivo ou outro, é lógico que é pelo mesmo motivo! Pois nós reclamamos muito apesar deque prometemos na oração do Pai Nosso logo de saída; Seja feita a vossa vontade! Somos como o cão que retorna ao vômito cof (Provérbio 26,11)! O câncer os acidentes os incêndios tudo, é tão somente uma desculpa!

Salmo: o que devemos mesmo é ser obediente! Morrer todos morreremos porem,  nem todos querem! Nova Vida. “Uma Eterna”! Aquela que nosso Senhor Jesus Cristo nos promete!     

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar as desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!   
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário