terça-feira, 23 de julho de 2013

Crer dia a dia 24.7

Crer dia a dia 24.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 16ª Semana do tempo comum Ano C.4ª feira 24/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
Blog do freievandro-http freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com  
                                            Histórias da Bíblia
Embora não tão ricas como outras épocas, eram especiais de fortalezas, rodeadas de muralhas. A história de Abraão só foi escrita muitos séculos depois, quando eu povo já tinha aprendido a escrita e adotado a língua dos cananeus. De Abraão e quase 2 000 anos antes de nós, quem mudaria toda a maneira de agir do mundo: Cristo, o Filho de Deus.

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª Ex 16,1-5.9-15. Sl 77(78). Evangelho (Mt 13,1-9).
Comenta; Tentou ao Senhor Nosso Deus Criador de tudo o que existe! No deserto não viram o quanto Deus fez por eles durante quarenta anos suas roupas e calçados não se desgastaram foram fortes o tempo todo não lhes faltou coisa alguma! Receberam o alimento espiritual vindo do céu até carne receberam! Maravilha faz conosco nosso Deus de geração em geração!
Evangelho: séculos depois Nosso Senhor Jesus Cristo ensinava ao povo na praia em parábolas, por que não usavam a inteligência, que da qual somos fartos graças ao bom Deus, esse Don gratuito! Ele ensinava de uma forma exclusiva para que quem quisesse entender entenderia meditando o que ouviu! Desatento não! Tanto é que ao ler a palavra de Deus, no princípio nada entenderá porem, quando Deus perceber que não é curiosidade, abre-lhes os olhos e a mente então entenderão!
Hoje é diferente não buscamos Deus para agradecer por tudo o que recebemos, gratuitamente! O ar que respiramos a água que nos sacia o alimento e tudo mais!
Quando necessitamos socorro, buscamos tudo até mesmo deus, pois não conhecemos o caminho! Pois, não praticamos não vivenciamos! Deus é Tudo em Todos! Buscar a Ele tão somente! Vivenciar para “Crer dia a dia”!                      
*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar o demônio desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!          
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário