quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crer dia a dia 25.7

Crer dia a dia 25.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 16ª Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 25/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
Blog do freievandro-http freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com  
                                            Histórias da Bíblia
Mas naquela ocasião nem Abraão pensava em coisa tão longínqua, nem os impérios da época tomaram conhecimento da viagem de um grupo desconhecido de pastores. Os impérios guerreavam, construíam palácios, templos e túmulos monumentais como são as pirâmides, fazia leis e registravam sua história por escrito. Os egípcios contavam seus feitos em papiros (uma espécie de papel) em sinais que chamávamos de hieróglifos.                 
 São Tiago Apóstoço
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (2cor 4,715). Sl 125(126). Evan (Mt 20,2028).
Comenta: Foram os apóstolos escolhidos 12, Por Deus para ocuparem o apostolado, os discípulos 72, da mesma forma! Os sacerdotes os religiosos a mesma coisa, passam por diversas provações! Inúmeros crivos recebem críticas diversas apelidos gozações! Mais são escolhidos por Deus! Hoje recebem depois de especialmente preparados fazem votos solene perpétuo! Ao demais todos temos bons diversos para constituírem famílias ser profissionais nas diversas áreas! Todos nós pelo batismo recebemos de Deus tornando-nos sacerdotes príncipes e rei! Basta cada um seguir, segundo a vontade de Deus!
Sal; Lançar-se em auxílio do próximo, existe um numero muito grande e, não estão longe de cada um de nós os necessitados aqueles passam necessidades, vejamos o que nos diz o Salmo; Os que lançam as sementes entre lágrimas ceifaram com alegria! É difícil buscá-los, mas os encontrarás e quando nos doamos algo que possa servir ao irmão é gratificante!
Evangelho; Nosso Senhor Jesus Cristo nos dá uma aula; quem quiser ser o primeiro em seus afazeres, seja o ultimo sirva aos outros! Ele disse ainda Eu não vim para ser servido eu vim para servir! É o que foi quando esteve entre nossos  pais no passado, tanto é que se entregou a morte por nós!!            

Milagres acontecem todos os dias!
A imprensa tem preferência para divulgar o demônio desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!          
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário