segunda-feira, 22 de julho de 2013

Crer dia a dia 23.7

Crer dia a dia 23.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 16ª Semana do tempo comum Ano C. 3ª feira 23/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
Blog do freievandro-http freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com  
                                            Histórias da Bíblia
Pois seria na nova terra que iria nascer, 2 000anos mais ou me nos depois escrita é que saberemos a história deles. Mas esses documentos não contam nada a respeito dos pastores nômades que se mudaram para Canaã. Nem tampouco os cananeus tomaram conhecimento dessa mudança. Isso porque os pastores ocuparam apenas regiões que estavam desabitadas e não entraram nas cidades deles.             

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
*1ª; (Ex 14,21-15,1). Sal 15(16). Evangelho (Mt12, 46-50).
*Comenta; Finalmente Deus livra nossos pais da escravidão do faraó no Egito depois aproximadamente quatrocentos anos! Padeceram com trabalhos pesado e a alguns anos jogavam os filhos recém nascidos dos israelitas nas águas do Rio Nilo!
*Salmo; Louvar a Deus salmos e cânticos espirituais que fez brilhar a sua gloria!
*Evangelho; É bem por isso que nós os religiosos trocamos nossas famílias, pai mãe irmãos irmãs para seguir a Deus, renunciamos nossa vida! Pegamos nossa cruz e o seguimos com votos permanentes, para todo o sempre! E nossa família recebe a proteção constante de Deus com vantagens! Proteção total!          

*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar o demônio desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos os filhos de Deus segundo a vossa vontade! “Arrependidos”! Inspirados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos livres, de doenças e outros males que contraímos!          
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus pois “esses seres celestiais” permanecem nos ares, fazem acontecer tudo aquilo que não queremos! Porem comentou! Reclamar pelo próprio filho que está envolvido em drogas, diga graças a Deus! Pois todos nós temos vontade própria! Sendo assim ouvirão que não estamos sofrendo, então desistem! É muito importante, diga; “graças a Deus” por tudo, se tropeçar diga graças ao Deus! Alguém está enfermo diga graças a Deus! Poderia ser pior! Crer esse é um recado do Senhor! São Paulo disse; daí graças ao Deus em todo o tempo e em todo lugar!  
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário