domingo, 21 de julho de 2013

Crer dia a dia 22.7

Crer dia a dia 22.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 16ª Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 22/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
Blog do freievandro-http freievandro.blogspot.com.br -   frevandrosilva@hotmail.com  
                                            Histórias da Bíblia
Abraão foi uma espécie de bandeirante e pioneiro, mas sua confiança na proteção de YhWh; EuSou, Deus o ajudava muito. Seguiu com a mulher, um sobrinho chamado Lot, servo e rebanhos. YhWh tinha prometido a ele e sua descendência a terra de Canaã. Essa mudança foi decisiva para, inclusive, contermos as datas como as contamos, antes e depois de Cristo.         
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
*1ª; Cântico (Ct 3,1-4).Sal; 62(63). Evangelho (Jo 20,1-2.11-18).
Comenta; Maria Madalena seu nome é Maria de Magda La, Ela é que Jesus Cristo a livrou de sete demônios, ela é aquela que chorou e com as lágrimas lavou os pés de Jesus Cristo! E os enxugou com os próprios cabelos! E fora converteu, não só ficou livre da vida em que vivia, mas se tornou uma seguidora de Jesus Cristo, foi também a primeira pessoa que falou com Jesus Cristo após a ressurreição! Santa Maria Madalena! Que também fora avisar os apóstolos e todos os outros seguidores tudo o que Ele mandou!
*Sal; Para alguém ter sede de Deus é preciso segui-lo verdadeiramente, abandonar a própria vida e segui-lo!
 *Evangelho Encontro de Cristo com Maria Madalena. Ele a envia aos outros seguidores e os apóstolos! Ele lhes mandou dizer que: subiria ao Pai e vosso Deus, Nosso Pai e Nosso Deus! E que O aguardasse na Galeria!   
*Milagres acontecem todos os dias! A imprensa tem preferência para divulgar o demônio desgraças, ensinando os fracos a praticarem o crime! 
Explo; Só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por “eventual rejeição”, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como: visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi por nós! Milhões de irmãos provavelmente beneficiaram-se! Isso é prática da caridade? Acreditem! Uma outra boa ação: compartilhar a Eucaristia com os Irmãos ausentes! Todos filhos de Deus segundo a vossa vontade! Que Cristo nos inspire arrepender-se!     
Alerta-nos Deus: para que sejamos sóbrios! Cuidado com as palavras (Ef6, 12); somos ouvidos; estar na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; “graças a Deus”! Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus pois “esses seres celestiais” que vivem em nosso meio, nos ares, fazem acontecer tudo aquilo que não queremos! Porem anunciamos! Reclamar pelo próprio filho que está envolvido em drogas, diga graças a Deus! pois todos nós temos vontade própria! Sendo assim ouvirão que não estamos sofrendo, então desistem! É muito importante, diga; “graças a Deus” por tudo, se tropeçar diga graças ao Deus! Alguém está enfermo diga graças a Deus! Poderia ser pior! Crer esse é um recado do Senhor! São Paulo disse; daí graças ao Deus em todo o tempo e em todo lugar!  
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário