sábado, 20 de julho de 2013

Crer dia a dia 21.7

Crer dia a dia 21.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 16º Domingo do tempo comum Ano C. 21/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
E por isso YhWh; Eu Sou, Deus todo poderoso falava com ele. Um dia Abraão recebeu ordem de seu Deus de mudar-se de Ur para Canaã. Naquele tempo isso significava uma grande aventura. Abraão só conhecia a primeira parte do caminho. A distância a percorrer era de uns i200 quilômetros – mais longe do que de são Paulo a Brasília.             
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª; (Gn 18,1-10). Sal; 14(15). 2ª (Cl 1, 24-28). Evangelho (Lc1038-42).
 Comenta; Caminhada para muito tempo e ainda a passos lentos como ovelhas gado e animais de carga! Viagem que provavelmente tenha durado meses e, Abraão conhecia tão somente uma parte desse trajeto! Esse bandeirante tinha a maior de todas as forças; “confiança em Deus”!
Sal; Viver na presença de Deus é Crer confiar naquele que Criou tudo o que existe! 
2ª Irmãos, para seguir as pegadas de Deus são necessários Crer que Ele existe e, está na nossa presença a todo o tempo! Quando pensamo-lo nos ouve! Se necessitarmos algo, estará pronto para servir! São Paulo dedicou-se grande parte de sua vida, assim, seguindo-O! Pegou a própria cruz e seguiu padeceu inúmeros sofrimentos e de pé sem desanimar-se jamais! Nessa confiança é que Deus o escolheu sabendo quem estaria buscando!
Evangelho; Recebendo Marta Jesus Cristo em sua casa Maria a irmã é que lhe deu toda atenção! Lógico, Marta estava cuidando para que fosse servido algo para lhe agradar! Mas como Ele não fazia questão desse agrado, aproveitou-se para nos ensinar que nem sempre se tem essa oportunidade! Quando entrarmos em um templo Para meditar! Até na própria casa sentir-se na presença Dele! Lógico que está sempre conosco! Mais para ouvi-lo através de suas palavras é só com a Sagrada escritura nas mãos! De outra forma meditamos e percebemos sua presença através dos sinais do tempo, nas flores em toda a criação! Vejamos a seguir esse sinal: Inspira nos Deus essa mensagem a todos: “Jesus Cristo nos avisa para que sejamos sóbrios”, ter muito cuidado com as palavras e, nos alerta cof (Ef6, 12); somos ouvidos; devemos estar sempre na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus! Exp. Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus, pois “esses seres celestiais” que vivem em nosso meio, no ar, fazem acontecer tudo aquilo que não queremos, porem, anunciamos! Ouvem-nos! Exemplo; reclamar pelo próprio filho que está envolvido em drogas, diga graças a Deus! Sendo assim ouvirão que não estamos sofrendo, então; desistem! É muito importante, diga; graças a Deus por tudo, se tropeçar diga graças ao Deus! Alguém está enfermo diga graças a Deus! Exp. Poderia ser pior! Crer esse é um recado do Senhor! São Paulo disse; daí graças ao Deus em todo o tempo e em todo lugar! Essa frase tem Curado e convertido a muitos!    

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo! - hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário