sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crer dia a dia 20.7

Crer dia a dia 20.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          

 15º Semana do tempo comum Ano C. Sábado 20/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
Os Hebreus, ao contrário, achavam que todos os fenômenos da natureza provinham de Deus, mas não eram deuses. E o que foi que aconteceu em Ur que influiu tanto em nosso modo de ser? Lá, entre esses patriarcas nômades, havia um, chamado Abraão, que como os outros membros do clã acreditavam em um só Deus. Abraão era um servo predileto de IhWh, Eu Sou, nome de Deus único.      
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Ex 12,37-42). Sal; 135(136). Evangelho; (Mt12, 14-21).
Comenta; Eram lentos nessa fuga do Egito, Seiscentos mil homens sem contar as crianças os animais que eram em grande quantidade de Bois, ovelhas! E os planos de Deus era no mínimo acabar com esses Hebreus assassinos e todo o seu exercito! Pois é o que aconteceu!

Sal; Eterna é a misericórdia de Deus! Temos irmão a incumbência de pelo menos uma vez dia agradecer ao Pai do Céu pelos benefícios aos nossos e, a nós todos os dias!

Evangelho; Condenaram Jesus Cristo por ter curado um doente na noite anterior, e J. Cristo sabendo saiu para a periferia! É importante destacar que j. Cristo os curava, mas sofria com eles! Hoje há muito mais milagres do que naquela época! Mesmo porque o número das pessoas que é muito maior! É verdade que não ficamos sabendo, A imprensa gostam de divulgar desgraças, pois deve enganar e instruir aos fracos!   
Explo; só de perdoar nossos pais e pedir perdão aos nossos filhos por eventual rejeição, fui curado de algumas deficiências, física e espiritual! Como visão, audição, sonolência, memória e outras, como Crer! Sem contar que pedi a Deus por nós! Milhões de irmãos já se beneficiaram como eu e isso é caridade? Acreditem!    
Inspira nos Deus essa mensagem a todos: Jesus Cristo nos avisa para que sejamos sóbrios, ter muito cuidado com as palavras e, nos alerta cof (Ef6, 12); somos ouvidos; devemos estar sempre na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus! Exp. Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus, pois “esses seres celestiais” que vivem em nosso meio, no ar, e fazem acontecer tudo aquilo que não queremos mais anunciamos! Ouvem! Exemplo; reclamar pelo próprio filho que está envolvido em drogas, diga graças a Deus! Sendo assim ouvirão que não estamos sofrendo então eles desistem! É muito importante, diga; graças a Deus por tudo, se tropeçar diga graças ao Deus! Alguém está enfermo diga graças a Deus! Exp. Poderia ser pior! Crer esse é um recado do Senhor! São Paulo disse; daí graças ao Deus em todo o tempo e em todo lugar!  
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário