sábado, 6 de julho de 2013

Crer dia a dia 06.7


Crer dia a dia 06.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! “Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!           

 13º Semana do tempo comum Ano C. Sábado 06/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
As pragas são milagres?

Na linguagem bíblica, as pragas não são milagres. São maravilhas. O milagre apenas suscita a admiração no extraordinário. A maravilha revela o que Deus é. Em hebraico, quando se diz maravilha, usa-se o termo pele. A realização das pragas é o pele divino.

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª (Gn 27,1-5.15-29). Sal.134(135). Evangelho (Mt 9,14-17).

Comenta: 1ª (Ler essa leitura de Gn acima, mencionada, depois, ler Romanos (9, 9-em diante, até o fim, pois ensina-nos, muito!

Salmo: Agradecer ao Pai do Céu porto da à vida!

Evangelho; Livres para sempre na companhia de Jesus Cristo no Espírito Santo que habita em cada um de nós! Basta-nos tão somente meditar; falar com Deus em pensamento e Ele estará nos ouvindo a todo o tempo! Amar a Deus sobre todas as coisas e nos amarmos uns aos outros, como nós nos amamos a nós mesmos! Sendo assim não haverá pecados! Estaremos livres da morte e de todo o mal!

A todos A salvação e A Paz do Senhor!

h.Evsilva.Oar                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário