sábado, 6 de julho de 2013

Crer dia a dia 05.7


Crer dia a dia 05.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!           

 13º Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 05/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
O bastão de Moises virou cobra?

Se deus age, por que necessita de Moises?Em toda a Bíblia, Deus se torna presente nos acontecimentos humanos através de pessoas escolhidas. O que Ele fez outrora continua a fazer hoje também. Deus não escolhe só pessoas perfeitas para ser seu instrumento. Moisés afirma que não é capaz da missão que lhe é confiada. Pede ajuda de Aarão, seu irmão, que sabe falar melhor e discutir. Ambos agem com bastão de Deus. Diz-se que virou cobra para mostrar que Deus pode tudo fazer. Agindo com esse bastão, os enviados de Deus manifestam a sua ação poderosa. Esse bastão de Deus tem muita importância na realização das pragas e na passagem do mar.                 

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª (Gn23, 1-4. 19; 24,1-8.62-67). Sal; 105(106). Evangelho (Mt 9,9-13).
Comenta: Morre Sara com; cento e vinte e sete anos, nossa mãe esposa de nosso pai Abraão! Depois de chorar a morte de sua mulher. Solicita ao criado mais velho da casa que buscasse uma mulher em uma região longínqua em que moravam para que fosse esposa do filho Isaac, então fez com que o portador jurasse em nome de Deus que só traria o que fora pedido, de onde prometera trazer e, que o Anjo do Senhor estaria com ele para que fosse digna! Observemos com toda à tensão; à confiança de Abraão em Nosso Deus Criador de tudo o que existe, O Deus todo poderoso! Não é para menos que Deus o tem como amigo! É o que necessitaremos tentar! Ser Santo homem renunciar à própria vida e, seguir tão somente Jesus Cristo! O Deus conosco, pois, somos sua imagem e semelhança!  
Salmo: Dar graças ao Nosso Deus porque é bom, eterna é a sua misericórdia!
 Ó homem integro, existiria nos dias de hoje, algum?
Evangelho: Vendo o mestre conversando com os pecadores e cobradores de imposto, perguntou, o vosso mestre come e bebe com eles? Jesus Cristo respondendo disse: Eu não vim para os sãos, mas para os doentes! Compreendam irmãos todos nós somos doentes! Necessitamos conversar com Jesus Cristo e Ele não está longe de Nós! Basta nos pensar o que queremos dizer, Ele está ouvindo! Arrependidos de todas as faltas rezar a oração do Pai Nosso, assim nos colocamos nas mãos do Senhor Jesus Cristo, para que seja feita a vossa vontade! Em seguida pedimos perdão dos nossos pecados “prometendo perdoar todos àqueles que nos tem ofendido”! Acreditem somos curados! Livres para sempre!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

h.Evsilva.Oar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário