quarta-feira, 3 de julho de 2013

Crer dia a dia 04.7


Crer dia a dia 04.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          

 13º Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 04/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
As pragas vêm do dedo de Deus?

Evocando a luta de Deus contra o Egito, a história das pragas transforma o faraó da libertação dos hebreus em uma epopéia religiosa. Ela não teme colocar a serviço da fé os recursos da poesia. A fim de triunfar contra a má vontade do faraó, Deus serve-se das “armas” , ou das calamidades que sobrevirão ao Egito. Os fatos evocam as circunstancias da libertação. A tradição religiosa ai viu o dedo de Deus. Ela chama a atenção para o poder de Deus que é maior do que o do faraó e de seus mágicos.  

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!

1ª (Gn22, 1-19). Sal 114(115). Evangelho (Mt 9,1-8).
Comenta: Fora Abraão colocado a prova por Deus! Que oferecesse Isaac o próprio filho único em holocausto à Deus! Matasse seu filho! Abraão com tamanha fé aceitou, Deus proverá, Ele é quem sabe, Ele providenciará! Nós quando não dá certo algo que contávamos como certo e não confirma! Ficamos desorientados! Temos que acreditar em Deus! É assim, deixemos assim não era para ser! Necessitamos aceitar tudo como tiver que ser! Nosso Senhor Jesus Cristo disse: se quiser seguir-me abandona a própria vida, pegue sua cruz e siga-me! Teremos que dizer a Deus, que está em cada um de nós! Deus Pai do poderoso coloca-me em suas mãos faça-se em mim, segundo a vossa vontade!Temos que confiar! Só Deus é por nós!

*Salmo: Andar na presença de Deus por toda a vida! Para sempre!

*Evangelho: Cura Deus um homem paralítico; disse: Nosso Senhor Jesus Cristo ao homem coragem filho, teus pecados estão perdoados! Aquele grupo de encardidos, que vivem inventando detalhe que não tem nada a ver com a verdade! Imediatamente pensam querendo se meter! O senhor os repreendem severamente! Existe liturgia diária que está acostumando mal tais grupos que comentam as santas missas e que alguns padres aceitam! Bem, estão substituindo O Missal Romano da Igreja!
Acrescentando isso e aquilo ás Santas Celebrações!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor  salvador Jesus cristo!

hevsilva.Oar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário