domingo, 30 de junho de 2013

Crer dia a dia 30.6


Crer dia a dia 30.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos Senhor, segundo a Vossa vontade por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Vosso Filho Amado: enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!           

Solenidade São Pedro e São Paulo 13º Domingo do tempo comum Ano C. 30/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!       
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
A mãe abandona seu filho?

O inicio da vida de Moises é descrito como os antigos apresentavam o nascimento de seus chefes e heróis. Como o Rei Sargão de agadê ou como Ciro da Pércia, Moises é ameaçado de morte desde o instante de seu nascimento, ele é salvo, a fim de se tornar o salvador dos oprimidos. Nessa história o mais interessante é o indício da influência da cultura egípcia na liderança do povo de Israel. Um sinal é o próprio nome de Moises, que era comum no Egito daquela época. Nesse tempo, o homem do povo não sabia nem ler nem escrever. Isso era privilégio de escribas formados na corte. Tudo indica que Moises teve essa educação. Por isso foi capas de retornar um líder e discutir com o faraó e seus oficiais                       

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª (At12, 1-11). Sal: 33(34). 2ª (Tm4, 6-8. 17-18). Evangelho (Mt, 16,13-19).
Comenta: Prisioneiro do rei Herodes Pedro um das principais testemunhas de Nosso Senhor Jesus Cristo que dormia entre os soldados que fortemente o vigiavam. O Anjo do Senhor veio em seu socorro! Livrando das maldades daquela perversa raposa que havia mandado decaptar na prisão a João Batista.    

Sal: Livrou-nos o Senhor Deus de todos os temores! E permanecerá para sempre!
2ª São Paulo outra testemunha que está na mira dos perversos. Esperam entre trancos e outros sofrimentos a morte, tanto Pedro quanto Paulo! Mais dias menos dias serão mortos! É o mesmo que nos acontecerá!

Evangelho: A todos aqueles que o amam de verdade Deus lhe dá poderes, inspiram lhes palavras para que respondam acertadamente em ocasiões em que estiver em dificuldades! Este Deus e Jesus Cristo que representados pelo Espírito santo não nos abandonam um só instante!
O certo irmãos é todos nós buscar ao Pai do céu querendo o encontrar arrependidos de todas as faltas suplicar; Senhor tenha piedade de nós, convertei-nos! É ideal para nos ajudar; um jejum escolha uma refeição que lhe fará mais falta e corte nesse dia!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo!

 h.EvsilvaOar                

Nenhum comentário:

Postar um comentário