domingo, 30 de junho de 2013

Crer dia a dia 01.7


Crer dia a dia 01.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!           

 13º Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 01/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
Moisés viu um fogo que não queima?

Moisés teve uma visão no monte Sinai, que é também chamado Horeb. É o mesmo lugar onde Deus lhe dará os Dez Mandamentos. Sinai é o Monte de Deus. Deus é representado pelo fogo, porque, entre os antigos, esse elemento era considerado como o mais espiritual. Moisés mostra o seu respeito diante desse fogo tirando as suas sandálias; essa prática religiosa ainda hoje é comum entre os muçulmanos. Nessa visão, Moisés percebe o que deverá fazer a fim de salvar seus irmãos escravos no Egito.

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!

1ª (Gn18, 16-33). Sal102(103). Evangelho (Mt 8,18-22).
Comenta: Evang. Seguir Jesus Cristo, primeiro: abandonar as ilusões! Quanto ao enterrar! Ex. o corpo de um morto poderá deixá-lo a disposição de a funerária cuidar Já que cobram para isso! Quanto à família aceitar, pois, aquilo não tem nenhuma estima, pois, era uma morada que não é mais! É como um veste que não terá mais uso! E para Deus, é impura! Vejam bem, quando morremos de imediato, nossa alma recebe um corpo, pois a alma para existir necessita de um corpo para existir! O anjo do Senhor os leva para algum lugar onde não ocupará espaço! E não estarão esperando, pois, todos nós chegaremos juntos ao céu! Existindo no tempo de Deus! Um dia para nós é para Deus mil anos! Todas as almas repousam!
Quanto à raposa que é o fariseu, com a resposta do Mestre deverá ele ter desistido, covardemente!
1ª: Seguiu-os Abraão e, dado a grandiosidade misericórdia de Deus contou ao servo, pois, eram amigos afinal! O que estava para acontecer, e ele por sua vez, colocou-se em defesa dos justos que poderiam estar entre o povo daquelas cidades! Já que Deus sabia de antemão só existir lá a família de Lót!
Sal: É disposto a perdoar seja o que for que tenhamos cometido! Deus é amor e não aceita deixar nenhum de nós para traz! Tão somente aqueles que deixarem de pedir! Ele nos conhece a todos profundamente se existir uma intenção de se arrepender em algum de nós dos próprios pecados e quiser pedir perdão, Deus o animará e fará com que animar-se! Crer que vale a pena a vida em Deus é segura, podes crer!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!  

h.EvsilvaOar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário