quinta-feira, 27 de junho de 2013

Crer dia a dia 28.6

Crer dia a dia 28.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos Senhor, segundo a Vossa vontade por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Vosso Filho Amado: enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!           

12º Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 28/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
   
                                                     Histórias da Bíblia
Que livro da Bíblia narra essa história?

É o livro do Gênesis. Narra a origem do mundo, da humanidade e de Israel. Deus conduz a história e promete aos patriarcas um descendência e uma terra. É assim que começa a história de Israel, o povo de Deus.   

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª (Gn 17,1. 9-10. 15-22). Salmo 127(128). Evangelho (Mt 8,1-4).

1ª Sara mulher de Abraão fora livre Misericordiosa graça de Deus que dará ela ao marido um filho apesar da idade de avançada noventa anos! Isaac será seu nome! Beneficiado Abraão com incontáveis visitas e graças de Deus esse casal Patriarca que esbanja simplicidade e desprendimento e sobre tudo invejável fé!

Salmo: Será abençoado todo aquele que respeita o Senhor Nosso Deus Criador de tudo o que existe

Evangelho: Livra Deus esse leproso como livrou Sara, como, nos livrara a todos nós! Este é o Deus todo poderoso o mesmo que criou tudo o que existe! Esse mesmo Deus está em cada um de nós pelo Espírito Santo Basta-nos conversar com Ele creia, pois, está bem perto! Não necessitamos falar uma palavra, pensar será o suficiente e receberá tudo o que desejar! Perdoar todos aqueles que nos tem ofendido rezar um Pai Nosso, pois, nessa oração prometemos perdoar todos aqueles que nos tem ofendido! Crer será o suficiente e receberá o que pediu. Acredite! Não é necessário procurar os exploradores! Só Deus basta!

A todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

h.EvsilvaOar      

Nenhum comentário:

Postar um comentário