quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crer dia a dia 27.6

Crer dia a dia 27.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos Senhor por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Vosso Filho Amado: enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!           

12º Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 27/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
   
                                                     Histórias da Bíblia
Por que Jacó quis ser enterrado em Canaã?

Depois de dar sua benção, Jacó pede um favor a seus filhos: ele quer ser enterrado na gruta de Macpela, em Canaã. A ênfase que dá ao desejo de todos os patriarcas de serem enterrado nessa gruta que compraram dos cananeus é a expressão de que, apesar de suas peregrinações, eles tinham um direito de possuir aquela terra. Isso era para o povo de Israel uma garantia de seu direito de posse dessa terra cobiçada por outros povos.

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª (Gn 16,1-12.15-16). Salmo. 105(106). Evangelho Mt 7,21-29).

Comenta: Evangelho. Conhece nos Deus profundamente! Vejam aparentando aos irmãos conhecedores da palavra de Deus e no afã de fama e na ganância pelo dinheiro explorado “mentem”! Havendo fé a pessoa o paciente concentrado e em estado de graça recebe de Deus a cura! Porem o mentiroso aquele que Deus não o conheceu engana tão somente os coitados que acreditam! Existem pessoas contratados recebendo seu salário e que tem sinais de malandragem fingem ser paralíticas! E são escandalosamente curados! De mentira! Os coitados vão todos na onda! É bem por isso que Jesus Cristo disse; não os conheço!

1ª: Sarai esposa de Abraão não deixa por menos iguala com vantagem a atitude do marido a Lot com surpreendente atitude de desprendimento!
    
Salmo: Demos graças ao Nosso Deus por Ele é bom! Eterna é a sua misericórdia!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

h.Evsilva.Oar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário