terça-feira, 25 de junho de 2013

Crer dia a dia 26.6

Crer dia a dia 26.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Deus todo poderoso, criador de tudo o que existe! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos Senhor, segundo a Vossa vontade por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Vosso Filho Amado: enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Faça o que vosso coração disser!           

12º Semana do tempo comum Ano C. 4ª feira 26/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
   
                                                     Histórias da Bíblia
Por que ele promete um cetro a Judá?

Judá é a tribo do Rei Davi. Foi esse rei que unificou e pacificou todas as tribos, constituindo um grande império. Os autores que escreveram a história de Jacó viram em suas palavras um prenuncio do lugar de destaque de Judá e seu rei.   

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª Gn15, 1,-12.17-18). Salmo104(105). Evangelho (Mt7, 15-20).

Comenta: Prometeu o Senhor Deus Criador de Tudo o que existe uma descendência     numerosa a Abraão é, o que possuí terras e riquezas ficaria para seus dascendentes que somos nós! Por isso o chamamos de Pai Abraão!

Salmo; Lembra sempre o Senhor Deus Criador de tudo o que existe. Da Aliança feita ao nosso Pai Abraão e, a mantém! Quanto a nós descendentes mantemos a promessa de fidelidade justiça e caridade? Ou exploramos ao invés de socorrer? 

Evangelho; Cuidado Irmãos com quem anunciam em nome de Deus! É verdade o que dizem? NÃO OS PAGUE NADA! Deus não cobra nenhum centavo para nos socorrer! Antes de pedir socorro, meditemos oitenta por cento de nossas enfermidades ou quaisquer dificuldades as contraímos por mau uso das próprias palavras!          

A todos A salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!


hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário